quinta-feira, 13 de maio de 2010

L'Ansellis Creme Esfoliante Facial


Como voces ja devem saber sou uma das fas do efeito da esfoliacao na pele. Gosto da sensacao de limpeza e acho que depois da esfoliacao a pele esta mais preparada para absorver o hidratante.


Recebi recentemente da L'Ansellis um esfoliante facial denominado Creme Esfoliante Facial Oleo de Palmeiras da Amazonia. Como o nome ja diz, ele contem  oleos essenciais em sua formulacao, que ajudam a hidratar levemente a pele ao mesmo tempo que a esfolia. Sera que ele e eficiente?

Produto: Creme Esfoliante Facial Oleo de Palmeiras da Amazonia

Marca: L'Ansellis

Promessa: Remove impurezas e células mortas, deixando a pele renovada e luminosa. Todos os tipos de pele. Uso facial.
Benefícios: Auxilia na remoção de células mortas e impurezas mais profundas. Uniformiza a superfície da pele, deixando-a com um aspecto mais homogêneo.

Veredicto: Um esfoliante facial leve e eficiente.
Em formato de um creme consistente, este esfoliante nao faz espuma e contem pequenos granulos esfoliantes. Em contato com a pele, ele nao tem efeito abrasivo forte, o que no meu ponto de vista e uma qualidade, visto que alguns esfoliantes faciais sao muito fortes e acabam irritando a pele do rosto. Arrisco dizer que se voce tem pele sensivel, vai adorar este produto.
Outra qualidade dele e que por ser um creme, parece tambem ter um leve efeito hidratante na pele, deixando-o macia apos o uso. Estou aplicando-o duas vezes na semana e gostando dos resultados.
Meu veredicto final sobre este esfoliante e que ele oferece uma leve esfoliacao, mas que pode nao agradar as pessoas que buscam algo mais abrasivo.

Nota: 8

Preco: 12 reais por 60 gramas. E possivel compra-lo no site da L'Ansellis.

11 comentários:

Karina e Kátia disse...

Não conhecíamos essa marca, mas com certeza o efeito da pele esfoliada é ótima...adoramos e vamos fuçar o site...bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Flavia disse...

Esfoliante leve não é comigo. Gosto dos "pesados" hehehe. Com os grãos grandinhos.
Bjo

Anely disse...

Oi...Estou loca por um esfoliante novo, mas minha pele é muito oleosa e já fico com medo das palavras creminho e hidratação rsrsrs

Flavia disse...

Acabei de postar fotos do prêmio lá no blog :D
Assim q der vou fazer uma resenha com fotos. Bjo

Sandra Costa disse...

Oi Larissa,
Passei pelo seu blog e foi impossível não dar uma paradinha pra ler seus posts!!!
Adorei!!!
Virei sua seguidora!!!
Bjinhos!!!
http://sandracostamakeup.blogspot.com

Nadia disse...

Não conheço essa marca, mas sou daquelas que gosta de esfoliante tipo "Veja Limpeza Pesada" hahaha, mas parece que no quesito exfoliar+hidratar é um dos poucos.
Sou seguidora do blog.
Adorei o post.
Bjo.

Giovanna Alves disse...

Pra mim esfoliante tem que ser mais abrasivo, mesmo.
Se eu não "sentir", parece que não tá fazendo efeito.

Anônimo disse...

Oi! Você já experimentou a linha Resultados da pesquisa Mineral Beauty do Boticário? Me falaram que é super legal, mas até hoje não gostei de nenhuma maquiagem mineral... O que você acha?
Beijos!

Nadia

Dayanna disse...

Adorei o blog. Parabéns!!! ;)

Estética & Saude disse...

Aguardem em breve o lançamento do Quelatus , Esfoliante facial que alem de chocolate, possui mais de 80 tipos de minerais quelatos,
Minerais quelatados são minerais ligados à moléculas orgânicas, geralmente aminoácidos (dois ou três, em ligações bicíclicas ou tricíclicas), mas também ligados a carboidratos ou proteínas.
A palavra quelato, vem do grego - "chele" - significa garra. minerais quelatos são considerados Os Minerais Quelatos combinam aminoácidos e minerais puros, resultando em uma molécula com densidade máxima em nutrientes. O organismo utiliza tanto o mineral como o aminoácido para suprir carências existentes em todo organismo vivo.

Andre disse...

CAMPANHAS DE PRÊMIOS !!!
Participe é Grátis !!!

Participe da enquete.
Qual prêmio você prefere ?

!!!Cruzeiro pelo Brasil/
!!!7 dias relaxando no SPA/
!!!Realizar um sonho/
!!!Kit de produtos/

Acesse o link abaixo e Boa Sorte!!!

http://marujoazul.weebly.com/campanha-de-premios.html