quinta-feira, 20 de maio de 2010

ELF Clarifying Pressed Powder

A resenha de hoje e sobre mais um dos produtos baratinhos da ELF (Eyes, Lips and Face). Ele e o Clarifying Pressed Powder e como a maioria dos produtos da marca, custa somente 1 dolar nos Estados Unidos, ou £1.50 aqui na Inglaterra.

Acredito que nao tenha como discutir, os precos da ELF sao mesmo um grande atrativo. Mas acredito que algumas de voces estranhem os precos baixos e talvez se questionem: mas estes produtos prestam?

Eu ja comprei varias coisas da marca e a minha opiniao e a seguinte: depende do produto que voce comprar. Isto porque enquanto alguns deles tem uma performance incrivel, outros sao mesmo bem basiquinhos e dependendo do seu nivel de exigencia podem nao satisfazer, mesmo custando 1 dolar.

Que tal entao conferir a resenha sobre o Pressed Powder?

Produto: Clarifying Pressed Powder

Marca: Elf

Promessa: Treat and prevent skin imperfections. Proven skin clarifiers absorb oil on contact.

Veredicto: Na expressao em ingles "hit or miss", daria um miss para este po compacto facial.
Eu sei que ele custa baratinho, mas realmente nao achei que ele oferece um efeito de po bacana para o rosto. Ele parece ter uma textura fina, mas na pele acho que ele fica meio pesado e nao necessariamente absorve a oleosidade da pele durante o dia.
Alem disso, me decepcionei com a cor que escolhi. Tenho a pele branca e olhando pelas cores no website, encomendei a Light Beige, que parece ser um bege clarinho. Ledo engano. Ele e na verdade um bege relativamente escuro e que so serve para ser usado durante o verao e olhe la. Sei que o erro de escolha foi meu, mas as cores no website nao sao fieis a realidade, portanto muito cuidado.

Nota: 5

Preco: £1.50

5 comentários:

Cynthia de Souza disse...

Concordo com você a E.L.F. tem produtos que são bons, mas este pó não! Achei ele pesado e mesmo passando pouquíssimo fica carregado.

Blog da Núbia disse...

Naum conheço, que coisa mais baratinha né, acho que vale o teste só pelo preço.

Flavia disse...

Eu amo a ELF. Queria tanto q entregassem no Brasil... ia fazer a festa. É a marca do coração. Não testa em animais, baratinha e ótima!
Conhece algum site q venda ELF e entregue no Brasil? Só conheço o The Makeup Mix Shop, mas tem pouca coisa.
Bjo

Ana Garrana disse...

Poooxa, 1 dolar ? É baratinha ... Não daria muita fé não.

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Aline disse...

Valeu pela dica!!