segunda-feira, 10 de maio de 2010

The Body Shop Sombra Eye Colour



A tendencia dos precos dos produtos em geral e a cada ano aumentar um pouquinho. Pois a Body Shop esta remando contra esta mare e a cada ano esta deixando sua linha de maquiagem com precos mais acessiveis.

Quer um exemplo disso? Quando trabalhava na empresa ha 1 ano atras, as sombras individuais custavam uma media de 8 libras. Atualmente o preco medio delas e de £7. Ja a linha de batom, que antes custava £9, hoje e vendida por £8, isto quando nao tem promocao e o preco cai para £6.

Seria otimo se outras marcas tambem seguissem esta tendencia da Body Shop, nao? Em qual delas voce gostaria de ver mais precos mais acessiveis?

Ganhei de presente uma sombra individual da Body Shop e aqui vao as minhas impressoes.

Produto: Eye Colour

Marca: The Body Shop

Promessa: A range of long-lasting, crease-resistant and moisturizing eye shadows that offer intense colour coverage, with no powdery residue. Contains vitamin E and Community Trade marula oil. Dermatologically and Ophthalmologically tested.

Veredicto: Uma sombra pigmentada e com otima durabilidade na pele.
Ganhei um tom de sombra preta com pequenos glitters prateados. A sombra, apesar de ser compacta, tem uma textura macia, o que ajuda a desliza-la no olho. Alem disso, ela nao precisa do uso do primer e entrega uma cor pigmentada. Os glitters prateados sao bem discretos e quase nao aparecem.
Desde que trabalhei na Body Shop tenho a impressao de que as sombras individuais da marca nao tem todas a mesma qualidade. Ou seja, enquanto algumas sao bastante pigmentadas, outras ja sao mais fracas. 
A questao e que as sombras boas deles sao realmente excelentes, entao vale a pena investir nelas. Por isto o truque e experimenta-las na pele, antes de fazer a compra. Se voce for fazer uma encomenda, peca que seu amigo faca o teste na loja antes de comprar.

Nota: 9

Preco: £7

5 comentários:

Karina e Kátia disse...

Adoramos as dicas Lari, nunca usamos da nada da marca, pensamos em comprar logo algo para testar...bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

La Esmaltaria. disse...

Nunca usei nada da marca, mas as sombras parecem lindas! *-*
Beijão flor

Charme Uai disse...

Sim Lari,eu tb achei meio fraquinha algumas cores.
Agora que seria otimo as outras marcas abaixarem o preço ah seria.
Bjs Charme

Anônimo disse...

To passando aqui pra divulgar meus bloogs !!

http://tcausando.blogspot.com/
http://luaniinhalacerda.blogspot.com/

passaládepoiis ;*

Nadia disse...

Adorei o post pois sempre que penso em Body Shop só lembro da parte de tratamento corporal.
Bjo.
http://makeup-yes.blogspot.com/