terça-feira, 6 de abril de 2010

Francis Sabonete Biogurt Morango e Sementes



Nao e a primeira vez que falo da linha Biogurt da Francis. No ano passado ja havia escrito sobre o sabonete de Melao e Hortela. Apesar do assunto nao ser novo, como resistir a uma linha de sabonetes que combina o poder hidratante do iougurte com a fragrancia de frutas? 

Comprei o sabonete de Morango e Sementes, que alem de hidratar a pele promete tambem uma leve esfoliacao diaria. Sera que ele cumpre o que promete?

Produto: Sabonete Biogurt Morango e Sementes

Marca: Francis

Promessa: Experimente a sensação de um banho nutritivo e hidratante com Biogurt Morango e Sementes. Uma gostosa combinação de iogurte e ingredientes naturais que deixa sua pele deliciosamente hidratada e com um perfume de dar água na boca.

Veredicto: Um sabonete regular na hidratacao, mas eficiente para esfoliar a pele.
Eu esperava mais deste produto. A fragrancia de morango e quase imperceptivel durante o banho e nao senti que a minha pele ficou mais ou menos hidratada com o uso regular dele.
Apesar destes dois pontos negativos, fiquei bastante satisfeita com a esfoliacao diaria que ele oferece a pele. 
Ao inves de conter particulas de plastico (como visto em algun esfoliantes corporais), ele vem com sementes de morango, uma otima ideia que funciona tao bem visualmente quanto na pratica.

Nota: 6

Preco: 1.50 reais

6 comentários:

Gisele SC disse...

Oieee, vou comprar uma para ver o resultado, mas parece ser bem boa.
Bjssss

Larissa disse...

Nossa, chato que o cheiro de morango ñ é muito evidente, pq seria uma boa e barata opção para esfoliação diaria né? Eu tenho uma pele muito sensível e preciso muito de esfoliação...se eu der de cara com ele concerteza vou testar!!!

Chá das Quatro e Meia disse...

Que pena! Só a embalagem já fez o papel dela! Fiquei super-curiosa com o cheirinho de morango... =/

Chá das Quatro e Meia disse...

Que pena! Só a embalagem já fez o papel dela! Fiquei super-curiosa com o cheirinho de morango... =/

Mariana Magalhães disse...

Pô, legal, gostei. Vou procurar esse sabonetinho.

Juliana disse...

Oi, Larissa! Sou eu de novo..Visitando e adorando o seu blog!
Por favor, teste os sabonetes líquidos da Lux (aqueles morango com champagne, chocolate e etc.) e também o protex líquido e em barra..Ah! O Nivea também, e nos conte o que achou! Obrigada e beijinhos