quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

As Melhores Compras de Cosmeticos para 2010 - Revista InStyle


O ano mal comecou e ja comecam a pipocar entre as revistas femininas as famosas listinhas de cosmeticos. Uma das minhas favoritas e a da revista inglesa Instyle, que cria um guia de compra dos 100 melhores cosmeticos para o ano.

Selecionei as melhores sugestoes do guia que acabou de ser lancado, para o ano de 2010. Como a lista e grande, resolvi separa-la em alguns posts, que serao publicados semanalmente.

Alguns destes produtos citados ja foram tema de resenha aqui no Blog, portanto se voce tiver curiosidade de ler as minhas impressoes sobre eles, e so clicar no nome do produto.

Melhores Hidratantes Faciais

- Melhor Hidratante Facial para Peles Normais a Oleosas - Active Moist, Dermalogica, £24.10. A Dermalogica e realmente famosa pela sua linha de cuidado para peles oleosas, mas ainda nao experimentei nada deles.

- Melhor Hidratante Facial Anti-Rugas com Preco Acessivel - Regenerist Replenishing Cream, Olay, £20.

- Melhor Hidratante Facial com Protecao Solar de Preco Acessivel- Total Effects Day Moisturizer SPF15, Olay, £17. Nao me surpreende a Olay ter sido indicada tanto na area de creme anti-rugas quanto na de hidratacao diaria. Os cremes da empresa sao realmente eficientes e tem precos bastante atrativos.

- Melhor Serum: Advanced Night Repair Synchronized Recovery Complex, Estee Lauder, £36. Este serum da Estee Lauder esta sempre nas listas dos melhores, ano apos ano.

- Melhor Oleo Facial: Aromassence Neroli Essential Serum, Decleor, £39. Ja o usei por uma temporada e apesar da fragrancia comfortante, nao vi uma grande diferenca na pele. Alem do mais, achei estranho aplicar oleo no rosto, mesmo que seja para hidratacao.

- Melhor Tratamento para Manchas: Even Better Skin Tone Corrector, Clinique, £30. Este foi sem duvidas um dos grandes lancamentos da Clinique no ano passado e que ja criou fas ardorosas.

- Melhor Hidratante para Preenchimento de Rugas - Tri-Aktiline Instant Deep Wrinkle Filler, Good Skin Labs, £28. Outro grande boom de 2008/2009, este produto e inclusive vendido no Brasil.

- Melhor Mascara Hidratante: Express Flower Gel, Sisley, £67.50. A marca e famosa pela suas mascaras faciais, uma vez que a mascara Radiant Glow Express tambem vive sendo indicada nestas listas de beleza.

Melhores Demaquilantes

- Melhor Demaquilante para Limpeza com Agua - Cleansing Oils, Shu Uemura, £25. Com cinco opcoes de demaquilantes em oleo para cada tipo de pele, esta linha ja virou figurinha carimbada nas revistas internacionais.

- Melhor Demaquilante para a Area dos Olhos - Bi-Facil Non Oily Instant Cleanser, Lancome, £18.50. Posso comecar uma polemica? Nao acho este demaquilante grande coisa...

- Melhor Demaquilante para Limpeza Rapida - Eau Micellaire Douceur Express Cleaning Water, Lancome, £18.50. Sou fa deste produto, pois ele realmente limpa a pele rapidamente, sem deixa-la oleosa. Perfeita para uma limpeza de noite, quando vc ta com preguica de tirar a maquiagem.

- Melhor Tonico Facial - Tonique Douceur Softening Hydrating Toner, Lancome, £18.50. Olha a Lancome aqui de novo!

Meninas, agora vamos a melhor parte: trocar figurinhas! Voces ja experimentaram algum destes produtos? Se sim, gostaram ou nao?

10 comentários:

fabiana maluf disse...

oi larissa!

eu já usei o demaquilante bi-facil da Lancome e, realmente, o achei super-estimado! tanto os demaquilantes bifásicos da Natura quanto do Boticário resultam na mesma coisa - e nem precisa falar que são tipo mil vezes mais baratos, né?

eu tenho o Tri-Aktiline, mas sempre esqueço de usá-lo! na verdade, comprei com o objetivo de atenuar rugas de expressão... olha, realmente, o efeito é imediato e surpreendente! mas acho mais indicado para pessoas com rugas "do tempo" mesmo, sabem? pra expressão, só botox resolve, rs

beijos e beijos,
fabi

:: Tami :: disse...

Não gostei do Bi Facil tbm não Lari, acho que o Take the Day off da clinique tira bem mais rapido, com uma única passada.

achei meio fraco na hora de remover minha máscara de cílios da clinique, que meio que "emborracha" os cilios. Já o da propria marca, tirou na hora.


poxa nunca usei nada da olay! Toda vez que viajava e via nas prateleiras não dava muito bola... agora vou testar!
Beijos!

Bia disse...

Larissa,
adorei o post.
Estou fazendo uma listinha de compras para minha próxima viagem e seus post são sempre muito úteis.
Eu tenho o Bi-Facial da Lancome, mas não acho que seja essa maravilha toda não.
Vc já experimentou algum produto da marca Olay?
bj
Bia

Adriana Araujo disse...

Olá!

Eu uso o Tri-Aktiline e acho um dos produtos que cumpre o que promete! Uso 02 vezes por dia e o resultado para mim é ótimo! Fiquei satisfeita com o produto.

Pelas as informações que vi sobre a marca Olay, resolvi experimentar um protetor solar da Olay que não saiu na lista, é uma loção com FPS 30, acho que fica um pouco "pegajosa" no meu rosto, mas depois de um tempo... melhora... O meu problema é esse "tempo" pois de manhã é uma correria... Porém, pela aceitabilidade da marca, ainda darei crédito a Olay e pretendo experimentar outros produtos.

Parabéns pelo post e ficarei de olho nos próximos.

Beijos

ana sk disse...

também não acho o bifacil tudo isso, e concordo também com a eau miscellaire, adoro!
bj

palpites_e_tal disse...

Olá!
Eu estou a usar o Advance Night repair da Estee Lauder mas confesso que não vejo diferença nenhum =)

Anônimo disse...

Oi Larissa, adoro as dicas de seu blog, virei sua fã!! Estava pensando em utilizar pó compacto da bareminerals você conhece esta linha? parece que é só aplicar diretamente na pele, sem a necessidade de bases!!pesquisei no blog e não achei informações!! se você tiver algum enfoque sobre a marca, vou ficar aguardando!! bjs, Márcia

Anônimo disse...

Oi,
Realmente eu adoro o demaquiliante bi-facil da lancome eu prove varios y esse e o melhor...
Alem demais os produtos da lancome sao otimos...valem a pena
Beijoss
MEl

Nine disse...

Eu amo o Eau Micellaire da Lancome, é meu favorito quando tenho $$!!! Remove tudo num toque. E deixa a pele super confortavel, na pressa, uso so ele, nem hidrato depois!

Os outros não experimetei ainda, no momento estou usando o Nívea, e só poque tenho que acabar com ele, pq não remove nadica, tem que passar "trocentas" vezes! Uó,pra minha pele, pelo menos!

Beijoooo

Unknown disse...

Ah, eu gosto tanto do bi-facil...
Larissa, não achei no ranking o melhor p rugas ao redor dos olhos... to precisando de um!