sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Nivea Protetor Solar Light Feeling


Antes de tudo quero deseja-las um excelente 2010, que voces tenham um ano maravilhoso, com muitas possibilidades de ser feliz!

Pensei muito sobre qual produto deveria analisar no primeiro dia de um ano que ja comecou 10. Ai cheguei a conclusao que o cosmetico mais importante atualmente e o protetor solar, por isto a resenha de hoje e sobre este grande heroi, que nos ajuda a controlar os efeitos nocivos do sol.

Se voce nao tem o habito de usar protetor solar diariamente, fica aqui a minha sugestao de resolucao para o ano-novo.

O protetor solar que tenho utilizado ultimamente no corpo e o Light Feeling da Nivea. Ele promete uma grande protecao solar, mas sem aquela melacao toda dos filtros solares comuns. Aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Protetor Solar Light Feeling

Marca: Nivea

Promessa: NIVEA SUN Light Feeling é um protetor solar desenvolvido com exclusividade para a pele dos brasileiros. Seu grande diferencial é a fórmula não gordurosa e de rápida absorção que espalha ainda mais fácil e não deixa resíduos na pele. O resultado é um bronzeado muito mais bonito e saudável.
É resistente à água e conta com todos os benefícios do Fator Azul: proteção contra a radiação UVA/UVB, prevenindo a formação de rugas e manchas solares, hidratação prolongada, proteção imediata e textura suave que promove a melhor absorção do produto pela pele.


Veredicto: Otimo protetor solar! Comprei a opcao de fator FPS 50 e a utilizei nos dias que fui para a praia.
Achei que ele realmente tem uma sensacao leve na pele, e mais facil de espalhar e nao deixa a pele melada. Tive ate a ousadia de aplica-lo no rosto e mesmo assim ele cumpriu com a promessa, apesar de nao ser o mais apropriado para o rosto e ter deixado a pele um pouco brilhosa. Ja o rendimento e o mesmo de um protetor solar convencional.
Mesmo sendo mais leve, ele nao e a melhor opcao para pessoas que tem muitos pelos no corpo, pois continua sendo uma locao cremosa. Neste caso, opte pelos protetores solares em formato de gel.


Nota: 10


Preco: 37 reais por 200 ml

8 comentários:

Glorinha disse...

realmente filtro solar e o primeiro
e no meu caso rsrs usar anti idades direitinho!!!
mil bjk e feliz ano novo

Elizabete Bittencourt disse...

Larissa,

Que Deus a ilumine neste Novo Ano!!! Seja sempre Feliz!!Que em 2010:) você continue nos dando dicas maravilhosas. Um grande beijo curitibano.

Anônimo disse...

Uau ... curtindo as praias brasileiras, hein?
Beijão!!!
Eliana.

sinarasilva disse...

Gente!
Costumo usar esse protetor, mas aconteceu um problemão essa semana.
Comprei o fator 15 para usar normalmente e o 30 q uso sempre nas costas e ombros.
Pois justamente onde passei o 30 queimou como se tivesse passado salmora ao invés de protetor.
Peguei sol na segunda e hoje ainda está vermelho, horrível ... O protetor está com a data de validade ok, mas não sei o que aconteceu, torrou as minhas costas :( ...
Sinara (Capão da Canoa - RS)

Bia Henriques disse...

A revista pro teste analisou os filtros solares, e a melhor escolha seria o Cenoura e Bronze, os demais filtros analisados não possuem a proteção esperada.
Bia Oliveira - ITAPIRA/SP

Amandinha disse...

Oi Larissa!
Um super 2010 para vc tb!
por super coincidencia amanha programei para postar automaticamente no meu blog uma resenha sobre 2 filtros da Nivea... realmente o light feeling é show!
beijos
Amandinha

Suzala Reis disse...

Lari, minha flor...Feliz Ano Novoooo..muita luz!!! Eu adoro os protetores da Nivea, acho um ótimo investimento.

Beijos, linda...
http://meninachic.blogspot.com

Renata B. disse...

Vou aproveitar a dica ^^ já que esqueci meu protetor solar da Racco em outra cidade a qual fui viajar, e apesar da super proteção que ele dá mela de mais e to desistindo dele, então de emergencia irei usar este aí da Nivea ^^

;******* bjs