quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Natura Tododia Sabonete em Barra Frutas Vermelhas


Voce sabe que e fanatica por cosmeticos quando durante sua infancia ao inves de colecionar brinquedos, roupas e ursos de pelucias voce coleciona sabonetes! Pois esta foi a minha obsessao quando tinha nove anos.

A ideia de colecionar sabonetes foi sugerida pela minha mae, que mal imaginava o monstro que estava criando! No inicio a colecao tinha somente alguns sabonetes do supermercado, mas as pessoas foram gostando da ideia e fui ganhando cada vez mais sabonetes. Pense em qualquer sabonete do inicio dos anos 90? Eu tinha! Minha colecao foi ficando tao completa que ate sabonetes internacionais faziam parte da minha mania!

Ai imagine a cena, chegava visita em casa e a pessoa era convidada a ir ao banheiro comigo, para que eu mostrasse a minha gaveta cheia de sabonetes! Hoje isto parece meio bobo, mas na epoca todo mundo embarcava na minha loucurinha.

Mas como qualquer mania de crianca, a minha foi passando ate que parei de me importar tanto com sabonetes. Uso a palavra tanto, porque ainda gosto bastante de comprar sabonetes, mas ao inves de coleciona-los na gaveta prefiro usa-los na sua funcao original. Voces tambem tiveram alguma colecao inusitada quando eram criancas? Me contem nos comentarios!

Por causa do meu passado, adoro ganhar sabonete de presente, e neste Natal ganhei alguns da minha familia e de uma amiga muito especial: Jenifer. Ela me presenteou com alguns sabonetes Tododia da Natura e o post de hoje sera sobre a versao de Frutas Vermelhas desta linha.

Produto: Tododia Sabonete em Barra Frutas Vermelhas

Marca: Natura

Promessa: Possui óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, enriquecido com açúcar orgânico. Enriquecido com extratos de frutas vermelhas e fragrância refrescante. Promove a sesação de maciez e suavidade para a pele.

Veredicto: Um sabonete suave na pele, cremoso e cheiroso.
Esta linha de sabonetes da Natura e show de bola. Alem de ter varias opcoes de fragrancias e ativos, como Macadamia e Coco, entre outros, ela e totalmente feita com oleos vegetais. Alias, a Natura merece pontos neste aspecto, pois foi pioneira ao criar sabonetes vegetais em larga escala no Brasil. Hoje ate parece um disparate alguma empresa produzir sabonete com gordura animal, mas ha 10 anos atras isto era bem comum e aceito.
A espuma deste produto e cremosa, nao desidrata a pele e deixa uma fragrancia bem gostosa. A opcao de frutas vermelhas lembra cheiro de iogurte de morango e e uma delicia! O preco nao e tao baratinho, mas e um pequeno luxo que vale a pena.

Nota: 10

Preco: 13,80 por 5 unidades de 90 gramas.

13 comentários:

Glorinha disse...

minha filhotinha de 4 anos nao coleciona(pq usa todos) mas sempre que vamos ao mercado ela compra um!
rsrsrsrsrsrsrsrs
o do momento e um da CAPRICHO-BOTICARIO RSRSRSRS que ela ganho da Tia Vivi(Vivi Trendy Twins rsrsrs)
mil bjk gorditas,adoro o blog

Autora disse...

Eu já usei este sabonete da Natura e adorei!
Beijos

Ella

Violeta disse...

Olhe, Bela, por causa desta coleção eu até fiz amigos: uma vez em Westhampton uma senhora da Alemanha me convidou para a festa de Fourth Jully depois que contei a ela a história da sua coleção, ela possuía uma loja de presentes cheia de sabonetes de todos os formatos e eu ia sempre lá comprar.
Hoje a sua coleção de cosméticos vira a cabeça até de uma pessoa pouco chegada ao tema.

Anônimo disse...

Ahahahaha, João Pedro, meu filhote que adora sabonetes e xampus ele já coleciona, rs.
Este sabonete da Natura é realmente uma delícia, marca mesmo.
Beijos ...
Eliana.

Lucy disse...

Que história legal, hein?!
Aproveitando da situação...hehehehe
Você já experimentou os sabonetes da Jequiti?
Eu sou Consultora e tenho 1 caixa de sabontes com 3 unidades de 110g cada, à pronta-entrega.
Veja em meu blog:
eutenhojequiti.blogspot.com ou
mulhersuperpratica.blogspot.com
Beijão

Bruna disse...

Comigo era a mesma coisa! Eu ganhava das minhas avós aqueles sabonetinhos decorados e não deixava ninguém usar...Agora eu amooo tomar banho com sabonetes diferentes :)

Anônimo disse...

eu ganhei sabonetes desses de natal, mas ainda nem usei. Bom saber que são bons! xD
e eu nunca fui de colecionar sabonetes não, só conchas, tazos e figurinhas do pokémon.

Anônimo disse...

Em Portugal também temos sabonetes fabulosos da marca Ach brito e da Confiança! A Oprah já falou deles nos seus programas!
Estou desejosa que a NATURA chegue a Portugal, uma vez que leio no seu blog sempre boas referencias dos produtos deles! Resta esperar!
Bárbara (Portugal)

Adriana Rodrigues disse...

Querida LARISSA,
Tive a mesma mania dos sabonetes. Começou com as idas em férias a casa de meus avós maternos, pois sempre que eu ia lá ganhava sabonetes novos para meu banho etc.
Eram tão cheirosos, que eu simplesmente me viciei neles. Eu gostava tanto deles, que inventava que o sabonete já tinha acabado para para pedir mais, e ela dava, mesmo sabendo que não daria para ter acabado um sabonete tão grande em dias... rs. Eu usava todos.
Com o tempo, a mania continuou até hoje. Sou fã de sabonetes líquidos e em barra.
Da Natura conheço e gosto do Macadâmia e do de limão.
A-d-o-r-o os sabonetes de Tília/Blossom, da RogerGallet, L'Occitane ou de qqr marca, pois são cheirosos D+.
Tem uns italianos maravilhosos tb.
Gosto muito dos nacionais 'Palmolive Nutri Milk', OX, La Façon. Bom D+.
Bjsss.

Suzala Reis disse...

Lari, amo os sabonetes da Natura. Ganho muitos dos meus alunos e ultimamente estou usando um de gengibre (o cheiro é meio esquisito no início,mas depois você se acostuma...) mas prefiro mil vezes esses do que outros que estão no mercado.O de frutas vermelhas é um luxooo! Beijos
http://meninachic.blogspot.com
http://oquemaismeapetece.blogspot.com

Cíntia Mara disse...

Eu colecionava tampinhas de garrafas quando tinha uns 7 ou 8 anos. Só não me pergunte de onde eu tirei essa idéia besta, rsrs.

Tinha também coleções de figurinhas, mas isso era normal.

Minha mãe tem uns sabonetes dessa linha, de canela, mas nunca experimentei porque odeio cheiro de canela. Prefiro sabonete líquido, acho mais prático.

Bjos

Bia Henriques disse...

Larissa, meu filho Eduardo (12) qdo tinha 1 ano de idade, ia comigo ao supermercado e sp pedia um sabonete. Ele não gastava com salgadinhos e doces, apenas com sabonetes. Ele andava para todo lado com uma sacola repleta de sabonetes, e brincava com eles o tempo todo !!

Luciana Vaz disse...

Olá, Larissa! Estou escrevendo pq eu tenho um blog (novinho ainda) chamado "Gostos e desgostos - quiprocós, histórias e opiniões de uma consumidora". Eu comecei a primeira enquete sobre os sabonetes da Natura. Eu gostaria muito de contar com o seu voto e o de suas leitoras. No mais, agradeço a atenção, desejo sorte e sucesso. Beijos. Link da enquete: http://registremos.blogspot.com/2010/02/enquete-sabonetes-da-natura.html