quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bourjois Demaquilante Express Eye Make-up Remover

A Bourjois acabou de lancar aqui na Inglaterra, uma linha de demaquilantes denominada Maxi Format. A linha e composta de demaquilante para a area dos olhos, leite demaquilante para o rosto, tonico vitaminado, lencos removedores de maquiagem e espuma demaquilante.

Sendo uma empresa bastante reconhecida na area de maquiagem, acho que a criacao desta linha e uma progressao bastante interessante da marca, afinal quem cria maquiagem tambem deve saber a melhor maneira de retira-la, nao?

Esta linha ja e relativamente conhecida na Franca e so agora veio para o Reino Unido. Sera que ela tambem sera comercializada no Brasil? Ficamos na torcida.

Comprei o Demaquilante Express Eye Make-up Remover e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Express Eye Make-up Remover

Marca: Bourjois

Promessa: BOURJOIS’ EXPRESS EYE MAKE-UP REMOVER removes all types of eye make-up, whether heavily pigmented or waterproof, with a single wipe! Its fresh, non-greasy, two-phase formula gently cleans with the first wipe of the cotton pad.
- 1st phase: oils concentrated with cleansing agents to remove all make-up effortlessly, even waterproof!
- 2nd phase: the water phase leaves the skin feeling fresh, without any unpleasant greasy sensations. Tested under ophthalmological control, this formula protects the lashes, the delicate skin of the eyelids and the fragile rim around the eye.

Veredicto: Em uma embalagem bastante generosa, este demaquilante bifasico oferece uma otima relacao custo e beneficio.
Geralmente os demaquilantes para a area dos olhos sao comercializados em embalagens de 100 ml, mas este da Bourjois vai contra a mare e contem o dobro. So por este motivo o produto ja ganhou pontos positivos, mas as vantagens nao param por ai.
Ele consegue retirar bem a maquiagem pesada, sem precisar pressionar ou irritar a area dos olhos. Inclusive, ele retira bem ate as mascaras de cilio a prova d'agua. A formula bifasica deixa a area dos olhos um pouco oleosa, mas isto e um mal de qualquer demaquilante deste tipo.
Sobre este produto, tenho somente uma critica para fazer: o bico da embalagem poderia ser repensado, uma vez que e pequeno e exige paciencia para aplicar o liquido no algodao.

Nota: 9.5

Preco: £5 por 200 ml.

8 comentários:

Aline Ramos disse...

eu quero muuuuuito esse demaquilante!!!
porque as coisas nao chegam aqui ou demoram uma vidaaa??
=(
bjooo

Grace Rangel disse...

Até agora só li coisas boas sobre essa linha da boujois. Awui no Brasil só está sendo coemrcializado o demaquilante para o rosto, mas ele vem de brinde na compra da nova máscara da marca.
Espero que a linha logo seja comercializada por aqui.

bjs!!!

Anônimo disse...

Comprei esse kit que vem com a máscara aqui no Brasil em dezembro passado. Fiquei querendo o demaquilante rosinha para peles sensíveis e a moça da loja de make falou que receberiam a linha completa em fevereiro. Estou em Floripa.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Eu preciso de um demaquilante que funcione de verdade.
Vou correr atrás desse pra testar.
Bjos.

Juliana Chicrala disse...

Euu adoro esse site..perfeito!
PARABENS FOREVERRR!!
beijosssss

Manu disse...

Oi Larissa,

tem um demaquilante frances, da marca Talika, que tem 150ml, é com ingredientes 100% naturais, indicado para os olhos, nas versões água floral e gel. o gel é para maquiagem a prova dagua e a agua floral para olhos super sensiveis. Acho q vc vai gostar do gel!

bjs,


http://www.manucosmeticos.com.br/

Luciana Fernandes disse...

Eu comprei ontem esse demaquilante para retirar uma máscara da Lâncome a prova d'áqua e A-D-O-R-E-I.....Simplismente maravilhoso, nem precisa fazer força.
Se joguem meninas!

Isabelle disse...

o site é de outro pais pq os preços estao em libras ou dolor??