sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Seguidoras

Comumente ao ler os e-mails das promocoes, noto que varias participantes me mandam seus dados incluindo nomes como seguidoras do Blog.

Por mais que eu adore ver varias leitoras se tornando seguidoras, nao quero forcar ninguem a se tornar seguidora unica e exclusivamente para participar de algum sorteio ou promocao daqui. Quero que voces sigam o Ranking porque gostam do conteudo e das analises dos produtos!

Portanto nao se preocupem em me passar seus nomes como seguidoras nos e-mails. Alias, este post nao e uma critica para os blogs que so permitem a participacao de seguidoras nas suas promocoes, mas sim um post de esclarecimento sobre a filosofia do Ranking.

16 comentários:

Anônimo disse...

Não possuo blog, mas sou seguidora. Me identifico com o mesmo, sobre as opiniões expressas, novidades e até leitura da opinião das demais leituras.
Existem pessoas que se identificam como seguidoras, e, nem seguem os blogs. Participam apenas das promôs. Isto é chato demais, concorda?
Beijos!!!
Eliana.

Anônimo disse...

Leio seu blog todos os dias e já decidi comprar algumas coisas baseadas nas suas resenhas e não me decepcionei! Mas ainda não era seguidora, porém depois desse post de esclarecimento resolvi te seguir.
Como leitora não gosto de blogs que "subornam" as leitoras para segui-las. Acho forçado.
Virei sua fã menina....

Roberta Mello disse...

Eu tenho blog e de vez em quando faço sorteios, não peço que me sigam, isso faz quem quiser e sentir vontade, não participo de nenhum sorteio que me obriga a ser seguidora, isso tem que acontecer porque vc gostou do blog, se identificou e tem vontade de estar sempre por dentro do que acontece nele. beijos e gostei muito do seu post, beijocas

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Sou seguidora do seu blog pois sou seguidora mesmo... Acesso seu blog todos os dias... todos mesmo...
Me tornei seguidora por livre e espontanea vontade e acho que é isso que relamente vale...
PARABÉNS LARI!!!!

Anônimo disse...

Oi Larissa!Moro no Japão e
sou mto fã do seu blog!
Para te ser sincera eh o unico blog que vejo sempre! Eu tb não tenho blog, nem sei como faz para ter um... descobri seu blog tentando procurar informações sobre cosmesticos, e amei!Desde então estou sempre entrando para ver qual será o próximo produto a ser analisado!!!Jah comprei vários dos produtos que vc jah analisou como o creme da avon para os pes com AHA, o da nivea my silhouette dentre outros que não me lembro agora.
Isso sem falar das informações sobre as marcas, eu nem sabia que a body shop era uma marca conhecida...fico pensando nos pinceis, que vc indicou...
Eu sou brasileira e como não sei ler todas as escritas japonesas, fica dificil comprar os cosmeticos daqui, e vários dos produtos que vc jah analisou vendem aqui!Como por exemplo o da nivea my silhouette, ele eh Made in Poland, estranho neh!Outro produto que comprei baseado em um assunto que vc escreveu foi um oleo da johnsons, chamado dreamy skin (pelo que eu consegui ler, ele funciona como aroma terapia e por isso relaxa, achei uma delicia), e este produto tb comprei aqui, mas ele eh Made in Canada.Outro produto que comprei tb eh po mineral da maybelline, este produto eu queria mto e fiquei triste porque ele eh made in china,tenho um pouco que receio de produtos desse tipo fabricado na China....Voce tem alguma informação ,à respeito?Parece que aqui todos os produtos da maybelline sao Made in China.
Ah eu comprei o batom superstay da maybelline, eu nem sabia que tinha batom que durava tantas horas, e fiquei sabendo graças a vc!!! Que eu me lembre vc nao gostou mto desse batom, mas para mim ajudou mto!como eu saio sempre (agora nao pois esta nevando, aqui onde moro) nos passeios de motos, não tinha mto tempo de ficar passando batom ou gloss, e achei o batom mto bom para esse tipo de ocasiao.Como esse batom veio dos Estados Unidos eh Made in USA, diferentes dos produtos vendido aqui...
Por isso td , eu soh tenho que te agradecer!Muito obrigada!!!Por vc fazer este blog!!!!
Pela maneira como vc escreve eu imagino que vc eh uma pessoa mto simpatica!me tornei sua fa e fa do seu blog!
beijos
Misa

Carol disse...

Eu nem sabia o que era ser "seguidora", pra mim é entrar TODOS os dias para ver as dicas, é meu ritual matinal. Enfin, estou aqui sempre...acho q é isso que importa né?!
Beijinhos

Garota com Estilo disse...

Oi, add seu link no meu blog!

beijoss

www.garotacomestilo.blogspot.com

VanessaBatiista;* disse...

Eu sempre leio o seu blog, quanse nunca comento pelo simples fato da maioria dos protutos que você ultilizar ser inacessível pra mim, as vezes pelo preço, mas na maioria é pela dificuldade de encontrar... Então quando eu vejo uma coisa nova que você testa eu sempre anoto em um caderninho que eu tenho pra procurar nos blogs/lojinhas!
Eu nem sempre se comecei a te seguir por causa de sorteio, mas se foi fiz bem em te seguir, pois pra mim já é automático diário olhar suas atualizações!

Violeta disse...

Misa,
seu comentário me emocionou tremendamendamente, sei como é a experiência de sair do país e viver todo tipo de dificuldade (e de alegrias) que não se tem conta. Ser estrangeira e, sobretudo sentir-se estrangeira não é fácil.
Fico muito feliz que o blog contribua, mesmo que só um pouquinho para seu conforto.
Quanto aos produtos chineses, eles estão cada vez melhores e as autoridades japonesas são responsáveis e não permitiram a entrada de produtos noscivos à saúde dos cidadãos.
Se por um acaso você vier a Curitiba, nos procure, eu sou a mãe da Larissa.
Grande abraço e felicidades.
Violeta

Anônimo disse...

Ola Senhora Violeta (lindo nome)
!Minha cidade Natal eh Vitória, ES.Eu nunca fui para região sul do Brasil, mas adoraria conhecer!Seria um sonho conhecer a Larissa pessoalmente pois para mim ela eh uma escritora brilhante!Se um dia for à Curitiba, tento entrar em contato.
Mto mto obrigada Sra. Violeta por deixar um recado para mim!!!!Me sinti uma pessoa mto importante!!!Que honra, receber uma mensagem da mãe da Larissa!
Ontem quando li a postagem,eu havia chegado do trabalho estava mto cansada,mas resolvi escrever um comentário, para tentar mostrar à Larissa que existe pessoas como eu!E nem consigo imaginar que possa existir pessoas que entre no blog do ranking de cosmeticos, soh pelas promoções...
E isso...Um grande beijo para mãe e filha!Rs
mais uma vez mto obrigada!
Misa

Violeta disse...

Misa,
menina (é assim que a gente da minha terra, Minas, diz) quero te dizer que são pessoas como vc que tornam a tarefa de produzir um blog mais e mais prazeirosa e que tornam este mundo melhor.
O convite foi feito de coração, quando vier ao Brasil, venha nos visitar, a Lari mora em Londres, mas podemos combinar uma data em que ela esteja aqui.
Obrigada por suas palavras carinhosas dirigidas a mim e a minha filha.

Claudia Speroto disse...

Eu sigo pq gosto messssssssssssmo!!!!!!
Bjão!!!!!!
Passa lá no meu pra conhecer!
Bjinhus!

Adriana Rodrigues disse...

Querida LARI,
ACREDITO qe ser sua seguidora é uma questão de confiança na sua seriedade, imparcialidade e conhecimento. Já comprei alguns cosméticos bseados nas suas opiniões e aprovei.
Obrigadíssima!
Conheço vários blogs neste segmento e por mais que as promoções sejam atraentes, não dá para seguir um blog que não te instiga, não te acrescenta.
Vc é dez garota!
Boas festas e TUDO de bom a vc!
(Cuide-se bem neste inverno, OK?!)
Bjsss.
Adriana Rodrigues.

Unknown disse...

Ola Larissa.
Gosto da forma de vc escrever. Simples e direta.
Por isso me tornei seguidor.
Abs
Husani Kamau

Renata Sabino disse...

Muito bom post!
Adoro esse espaço! Neste ano precisei priorizar os estudos e me afastei muito dos blogs que amo em geral mas acompanho o ranking por achar o conteúdo relevante, as informações sinceras, por gostar da pessoa Larissa. Seguir foi consequência.
E com certeza, esse lance de "seguidora papa-prêmio" é horrível!
Um beijo enorme querida! Felicidade total pra vc em 2010 e sempre!

Sabrina Mix disse...

Oi, Lari!

Sou assinante dos seus feeds, uma espécie de seguidora que realmente lê o que você escreve. Gosto do seu cantinho e de tudo o que encontro por aqui.

Ah, posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com