quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O Senhor e Fiel, Ja Eu...

O titulo deste post nao e nenhuma confissao de traicao na minha vida amorosa, nem tambem um texto religioso. Na verdade e uma brincadeira com o fato da minha infidelidade a marcas e produtos no mundo dos cosmeticos.

Cheguei a conclusao de que dificilmente me atenho a um produto por anos e anos. Por causa da inumera quantidade de lancamentos de cosmeticos, e praticamente impossivel me manter sempre com os mesmos produtos, mesmo os que eu gosto muito!

Olhando nos meus cosmeticos descobri somente um do qual me mantenho fiel a anos e anos: Natura Ultraplant Shampoo Anti-Residuos. Eu uso este shampoo anti-residuos desde que ele foi lancado e estou sempre com uma embalagem dele aberta no banheiro.

Meninas, voces tambem estao sempre mudando de marcas e produtos, ou se mantem fiel aos produtos que funcionam? Se se mantem fieis, quais seriam os cosmeticos?

22 comentários:

Ariella disse...

Eu adoro experimentar as novidades em cosméticos e as diferentes marcas. Mas com certos produtos, depois de algumas experiências, acabo preferindo um só, como o shampoo (coincidencia?) da Phytoervas.

Violeta disse...

Sou fiel a Jean Patou e ao Sublime dele, perfume que, como vc define, tem cheiro de talco.

Anônimo disse...

Sou fiel aos produtos NUXE. Fiquei entusiasmada com esse shampoo Natura Ultraplant, pode indicar-me um site de vendas online para a Europa (Portugal) para os produtos natura? Obrigada

Dricolina disse...

Nao sou fiel a nenhum produto...acho impossivel, os lancamentos sao muitos e prometem tanto que eu fico com pena de nao experimentar...
shampoos, sabonetes, bases, glosses, batons, perfumes, filtros solares, condicionadores, ...to sempre experimentando!
Tem sensacao melhor do que chegar numa loja como a sephora, por exemplo, cheia de produtos que nao conheco e sair cheia de novidades? pois eh!

Juliana disse...

Me mantenho fiel a produtos de cabelo também! Deve ser pela dificuldade que é encontrar algum que funcione... achoq em maquiagem existe muita coisa boa, mas pra cabelo a gente encontra cada porcaria... Uso sempre Aquatress e C. Kamura. Já maquiagem, a unica coisa a qual eu já comprei dezenas é o Revlon Just Bitten, que claro, saiu de linha e eu estoquei.

Unknown disse...

Eu não costumo ser fiel, eu gosto de experimentar e conto muito com resenhas de blogs para escolher o que comprar.

Anônimo disse...

Eu sempre gosto de mudar as marcas dos shampoos, mas os que mais gosto, sempre tenho no banheiro.
Uso shampoos da Redken e Loreal, mas sempre procuro marcas nacionais pra alternar durante a semana...
Ontem fui ao Salão cortar meus cabelos, e lá usaram um antiresíduos a base de caviar(que esqueci a marca), mas achei muito bom!
Nao costumo usar anti resíduos, mas percebi, que pelo menos uma vez por mes, precisa!
Meus cabelos ficaram mais soltos...leves...

bjs Lari!

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Adoro lançamentos, mas sou fiel a alguns produtos sim! Coincidentemente shampoo antiresiduos tb uso esse da Natura, além desse, todas já sabem por aquele post, uso o Corretivo da Tracta a anos. E também o demaquilante da Avon, em creme, já experimentei vários outros mas sempre tenho esse em mãos (custoxbeneficio 100%). Outra coisa que eu impregno são batons, quando gosto de um compro e uso ele até não encontrar mais, tenho poucas cores e sou fiel a elas...

Bjaussssss

Aline Ramos disse...

olha...eu soh me mantenho fiel a perfumes...nao troco carolina herrera e hugo boss por nada...soh acrescento alguns...hehehhehehe
mas maquiagem e afins...hummm...ahhh,sou fiel ao lapis da bourjois porque acho o melhor em custo beneficio e pigmentação!
bjoooo

www.paponadacabeca.blogspot.com

Carla Jaróla disse...

Me descobri fiel à linha Dove. Atualmente uso o shampoo de Hidratação e Reparo Profundos (o azul escuro), que finalmente não tem mais sal, além do sabonete azul e o desodorante tradicional.

Mas já cheguei a usar condicionador, máscara de hidratação e sabonete líquido. Acho que só não testei o Summer Tone... ainda. hehehehe

Quanto à make, estou em uma fase meio Natura, meio NYX (que está me agradando muito e é mais barata que a brasileira). Mas já vivi muito de Avon e coisas baratinhas.

Esmalte eu vario também. E shampoo também uso, em paralelo, o Natura Plants para cabelos com química. Para mim é bom.

Beijos!

Clara H. disse...

Depois de inúmeras tentativas para fazer com que as minhas unhas parassem de quebrar e descamar eu encontrei a base fortalecedora da dermatus, desde então não vivo sem, quando não consigo comprá-la por algumas semanas minhas unhas enfraquecem e ficam um horror!

Quanto a perfumes vivo experimentando, apesar de sempre escolher marcas diferentes com as mesmas notas de fragrancias, meu namorado diz que são todos muito parecidos, mas não os uso diariamente pq há uns 6 anos só uso cucumber melon body splash e body lotion da bath and body works, já é o meu cheirinho!

JuD. Faria disse...

Tambéém sou super fiel ao anti-resíduos da Natura,sempre tenho o meu aberto no banheiro. Essa semana mesmo chegou meu novo refil,agora não mais verdinho,ele está trqansparente.

Beijocas.

Letícia disse...

sou fiel à linha blonde glam da redken. é ótimo. e ao rímel lash architect da loreal, lápis retratil colorstay da revlon, pó compacto colorstay, hidratante vitaderm fps 35 (é ótimo!), o perfume Organza de Givenchy, e o tônico hidratante da nívea. e era isso. o resto sempre to mundando... hum, tem o primer potion da UD tmb. as coisas q funcionam de verdade gosto de manter.

Anônimo disse...

Sou fiel a polpa hidratante para pés de Castanha, da Natura, hidratante de mão Nívea Q10 e sabonete Dove Firming. Bons e baratos...Amo de paixão!!!!

Vanessa Patrício disse...

Oi oi,

Estou aqui para avisar que o blog está sorteando uma SANDÁLIA Idarrô chique e linda! Nao perca e se quiser, avise suas leitoras… Elas vao gostar!

Dá uma olhadinha para vc ver… Quem é que nao quer???

http://vanessapatricio.com/blog/2009/12/sorteio-idarro

NAO PERCA heim!


http://vanessapatricio.com/blog

Anônimo disse...

Shampoos da Payot e Phytoervas são meus favoritos e que sou fiel. Cabelos oleosos da Payot e Anti quedas da Phytoervas.
Indico mesmo!
Beijos!!!
Eliana.

Unknown disse...

sou fiel ao sabonete da clean & clear. AMO!
Tb sou fiel ao protetor solar Roc Actif minesol (apesar de estar querendo experimentar o da la roche).
Qto a maquiagem, perfume... nunca serei fiel a nenhuma marca.

Charme Uai disse...

Oi Lari é mesmo vc tem razao,sempre tem um produto que a gente é fiel e automaticamente a gente nunca deixa faltar,no meu caso é o creme sem enxague da Bioextratus.Nossa tenho varios e amo esse produto e o cheiro entao é delicioso,e eu os uso desde o ano 2001 vc acredita kkk E so hj que me dei conta o quanto sou fiel.Bjkas

Amandinha disse...

Oi Larissa!
adorei o post, é pura verdade...
eu por exemplo sou infiel com quase todos os meus cosméticos..ehehehhee
beijos
Amandinha

Adriana Rodrigues disse...

LARI QUERIDA,

Como mulher vaidosa que sou, e com tantos cosméticos neste mundo, juntando-se ao fato de que toda mulher é curiosa e sempre quer o melhor, em tudo na vida, é praticamente impossível sr fiel a um cosmético. Entretanto, notei que mesmo descobrindo outros produtos, alguns se destacam por estarem há anos comigo, destes que não dá para ficar sem, pois são ótimos, mesmo que partilhando com as novidades, tais como:

- Perfume For Her Narciso Rodriguez;
- Perfume Cristóbal, da Balenciaga;
- Batom Glam IV, da MAC;
- Creme Nívea Soft (rosto e corpo);
- Máscara DiorShow preta;
- Lápis p/ olhos Dior preto;
- Kit de pincéis da MAC;
- Água termal (p/ pele e cabelos);
- Xampu Bain Age Recharge, da linha Resistance, da Kerastase.

ANÔNIMO: Sou curiosa com os produtos da NUXE, pois já li que dentre tantos bons, há um óleo maravilhoso.

AHH! Lari, comprei um creme hidratante com FPS50, da Elisabeth Arden, que dura 8 horas. Valeu pela dica, pois cumpriu o que prometeu, Minha pele agradece!! RS

No mais, há anos sou fã da maioria dos produtos da marca L'Occitane.

Dricolina: Concordo com vc, sonho mesmo é entrar numa loja Sephora e/ou Macy's e descobrir milhares de tentações, passar dias ali dentro, escolhendo mimos... rs rs

Bjs.

Vanessa Olive disse...

Difícil... São tantos lançamentos, novidades e outras coisas para experimentar. O que eu mais experimento é rímel. O único produto que me mantém fiel é o Shampoo Johnson, que uso para lavar os olhos.

Unknown disse...

Hm... Experimento muitos rímeis e blushs, nunco me apego a um só, mas a base da minha maquiagem é a mesma sempre:

1) base da Natura - bege médio, linha Diversa (mudou o nome para Una)
2) Corretivo Anti-olheiras Lancôme Effarcernes - cor 001
3) Pó solto Clinique - cor Transparency 002