sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O Esmalte da Semana






Um esmaltinho azul para dar uma animada na semana. Este e o Indigo Polish da Eyeko e oferece uma otima cobertura com somente duas camadas. A cor dele e linda, para as que gostam de azul escuro cintilante. Tem um estilo bem parecido com o Blue Satin da Chanel.

Este esmalte faz parte da nova colecao outono-inverno da Eyeko e a empresa esta fazendo uma promocao esta semana: na compra de 3 produtos, utilizando o codigo promocional VINTAGE voce ganha de graca um esmalte Vintage (verdinho pastel). Se voce gostou da dica, nao deixe de utilizar tambem o codigo de embaixadora E3843, que e o codigo da autora deste Blog.

Quero dar um rapido recadinho: as postagens do blog para os proximos dias podem ser comprometidas, visto que terei que viajar a trabalho e nao sei se encontrarei internet facil no hotel. Prometo que tentarei postar todos os dias!

9 comentários:

Jéssica Flores disse...

Linda essa cor!! Eu adoro os esmaltes da Eyeko! BABEI no Vintage polish, o verdinho, mas esqueci de comprar quando fechei minha compra :|

Beijos

Ana disse...

Oi!
Nossa, ele ficou ótimo na sua mão! Ele me lembra algum de uma marca nacional, mas agora, o nome...difícil!
Me diz uma coisa: é edição limitada, ou veio pra ficar?
Beijo!

Violeta disse...

Olá Lari, espero que vc faça um ótima viagem que seu trabalho seja produtivo. Como é mesmo o nome da cidade para onde vc vai? Se vc encontrar o Jamie Oliver, dê um beijo nele, ele sempre diz que é um Essex boy.

Natasha De Rose disse...

Ficou lindo demais!! Eu sempre quis comprar na Eyeko, mas meu cartão totalmente sem saldo impede... :/

Marina disse...

Lari, acredita que passei o mesmo esmalte hoje? Adorei! Pra onde vc vai? Beijooo

Carlinha Fernandes disse...

Linda cor

bjosss

JuhCimiano disse...

UAUUUU haja personalidade para sair no dia a dia com um azul metálico destes né, heheheh
Mas adorei esta cor!

bjinhus
Juh

Sil disse...

Esse esmalte azul fica lindo com aquela cobertira matte também. Bjs

MF disse...

Ei! Como vai? Adorei o seu Blog. Trabalho com cosméticos e gostaria de ter o seu e-mail para conversarmos. Seria possivel que você me envie seu endereço para contato? Meu e-mail: mf.rocha@ymail.com
Aguardo o retorno.

Att