sábado, 12 de dezembro de 2009

L'occitane Sabonete Liquido de Lavanda Organica


Faz tempo que a L'occitane nao aparece aqui no Ranking! Eu sou uma grande fa desta marca francesa, e desconsiderando os precos cobrados no Brasil, acredito que eles tenham uma linha de cosmeticos eficientes e com um valor acessivel.

De todas as linhas da marca, a minha favorita e a de lavanda. Sou fissurada pela sensacao de relaxamento que o cheiro de lavanda me traz. E o melhor e que a L'occitane agora trabalha com lavanda organica.

A minha ultima compra foi o shower gel de lavanda organica. Sera que ele e perfuma o corpo?

Produto: Organic Lavender Shower Gel

Marca: L'occitane

Promessa: With 100% vegetable-based soft foaming base, it gently cleanses and leaves a fresh and light scent on the skin. Ecological and Organic Cosmetic certified by ECOCERT.99.8% of the total ingredient are of a natural origin95.2% of the total plant ingredients are issued from Organic Agriculture11.9% of the total ingredients are issued from Organic Agriculture.

Veredicto: Uma opcao de sabonete liquido que faz pouca espuma, mas que perfuma levemente o corpo.
Nao sei se estou muito acostumada com sabonetes que fazem espuma, mas nao consegui me adaptar muito bem a este sabonete liquido. Como ele quase nao espuma, acabava aplicando muito mais do que o necessario, so porque tinha a impressao que ele nao estava realmente limpando a pele.
Por causa disto, optei por usa-lo somente como sabonete liquido para as maos e ele agora tem um resultado muito melhor. Alem de limpar as maos sem desidrata-las, ele ainda as perfuma!

Nota: 7

Preco: £12.50, por 250 ml

5 comentários:

Flavia disse...

Larissa, acho que a fragrancia de lavanda da L´occitane ou vc ama ou odeia...eu nesse caso odeio, mas também sou fã dos produtos L´occitane, principalmente o óleo de banho hidratante amendoa que acabei de conhecer, não tem como ficar sem!
Beijão

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Pra mim sabonete ou faz bastante espuma ou não presta... Se não acabo usando o vidro todo... rs
Pra Shampoo vale o mesmo...

Bjus

Nadja Barros disse...

Oi, Larissa. Tudo bem, querida?
Passo aqui quase todos os dias e hoje resolvi comentar. E tb pq tendo esse sabonete líquido, fiquei curiosa pelo seu "veredito" :)
Eu achei o mesmo sobre a falta de espuma. Fica a sensação de que não está limpando direito. Mas, daí, resolvi da seguinte maneira: uso esse sabonete misturado a um pouco de açúcar, pra fazer exfoliação no corpo todo! Aí sim! Pele lisinha e muito perfumada!!
Um beijo. Gosto muito do seu método
"jornalismo investigativo"! :)))

Tati Ghazali disse...

Oi, Larissa...
Que bom que vc está aí e pode comprar esses produtos bem mais baratos... Aqui no Brasil acho caríssimo, mas tb adoro a marca e o cheirinho de Lavanda...
Mas esse sabonete, acho que não compraria pelo fato de não fazer espuma, pra quem não tá acostumado, realmente parece que não limpa mesmo...

Adorei a dica... beijinhos ;*

Unknown disse...

Nadja,
otima dica!

Beijos,
Lari