domingo, 27 de dezembro de 2009

Lee Stafford Creme Noturno para Cabelos


Das muitas linhas de produtos para cabelos criadas por famosos cabelereiros da Inglaterra, uma das minhas favoritas e a linha do Lee Stafford.

Alem de ser relativamente facil de achar os produtos, que sao vendidos na rede de farmacias Boots, os precos tambem sao atrativos, com shampoos e condicionadores a partir de 5 libras. Todas as embalagens sao rosas e a fragrancia lembra muito um perfume bastante conhecido: Angel, do Thierry Mugler.

Esta linha de produtos foi lancada em 2001 e a cada ano e aumentada com novos produtos. Um dos lancamentos de 2009 foi o hidratante noturno Poker Straight Sleepover, que promete hidratacao profunda aos fios enquanto voce dorme! Sera que ele entrega o que promete?


Produto: Poker Straight Sleepover

Marca: Lee Stafford

Promessa: For all you time-conscious Poker Straight addicts I’ve created Poker Straight Sleepover; an intensive overnight treatment for hair that’s been ironed and ironed.
Slather it onto your hair just b4 bed for this trouble-shooting, multi-tasking, overnight powerhouse to magically penetrate deep into the hair shaft while you sleep, leaving no trace of residue on your pillow.
Containing Intelligent Repair Protein™, Poker Straight Sleepover supports a straighter hair style, whilst strengthening, repairing and regenerating, improving your hair’s overall appearance and manageability.
When you wake and wash, your hair will have been given the kiss of life and no longer on the critical list.

Veredicto: Com uma textura de creme gel, este hidratante e rapidamente absorvido e nao deixa os fios pesados. O melhor e que voce pode aplica-lo sem medo de manchar ou sujar o travesseiro.A fragrancia dele, como com quase todos os produtos do Lee Stafford, e adocicada e lembra a do perfume Angel. Se voce nao gosta desta fragrancia, melhor passar longe deste produto, visto que ele deixa o perfume nos fios por algumas horas.O unico defeito deste produto e que com ele voce tem a obrigacao de lavar o cabelo de manha cedo, visto que os fios ficam oleosos. Mesmo so usando-o uma vez por semana, notei que meus cabelos ficaram mais macios e com menor incidencia de pontas duplas.

Nota: 8

Preco: £7 por 150 ml.

7 comentários:

Prissyrj disse...

Dei mole que eu estive na Boots aí em London City e não trouxe um desses pra experimentar!:(

bjsss

Adri disse...

precisamos dessas linhas importadas mais próximo da gente..

bj

Adri
mulherumpoucodetudo.blogspot.com

Dricolina disse...

Bom, foi ler que o perfume parecia o do Angel e nao consegui prestar atencao direito no que veio depois, pensando: "preciso... imagina o cheiro do angel no cabelo sem ter que ficar gastando o perfume..."
Com um cheirinho desses, mesmo que nao seja la essas coisas, se eu encontrasse comprava os basicos da linha...
bjs

Garota com Estilo disse...

menina devem ser ótima essa linha! aaa se eu achasse para vender por aqui, devia ter né?

beijoss, Fernanda Beatriz


www.garotacomestilo.blogspot.com

Unknown disse...

Hummm, não me interessou.
Deixar os fios oleosos não é comigo e cheiro do perfume Angel na hr de dormir não rola...

Angélica Silveira disse...

ai que tudo

Adriana Rodrigues disse...

Meus cabelos são cacehados, e por isso, mais ressecados. Acho que por sua descrição, vc tem cabelos normais a oleosos, mas acho que os meus ficariam ótimos no after day.
E com um cheirinho feminino, hummmm. Deu muita vontade de experimentá-lo.
Será que alguém entrega esta máscara-gel para o Brasil?
Bjss,
Adriana Rodrigues.