quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Guerlain Po Facial Meteorites

De todos os cosmeticos que vejo nas lojas, um dos mais encantadores e sem duvidas o po facial Meteorites da Guerlain. Serio, nao tem como nao se encantar com estas pequenas perolas em tons pasteis!

A empresa oferece duas versoes deste po facial: no classico formato das perolas ou como um po compacto numa embalagem chique, com cristais ou desenhos em relevo.

Sem querer desmerecer o po compacto, mas as perolas tem muito mais appeal. Por este motivo comprei a primeira versao deste produto denominada Mythic. Ela contem perolas nas cores: rosa (para dar luminosidade a pele), verde (para disfarcar areas avermelhadas), lilas (para atrair a luz) e dourado (que cria reflexos que ajudam a clarear a pele).

Sera que estas perolas iluminam o rosto?

Produto: Meteorites Powder for the Face

Marca: Guerlain

Promessa: M­t­orites powder pearls allow perfect control of the quantity needed. Each coloured pearl plays its own part in the final result: pink gives a glorious warm glow; green diminishes high colour or redness; mauve attracts the light; white lightens; gold and silver create sparkle and highlights, subtle reflections. A silky talc formulation gives the skin a satiny aspect and a wonderful softness, leaving the skin feeling fresh and controlling redness. A large powder brush should be gently rolled amongst M­t­orites to collect and mix a little of each colour and then brushed all over the face, the shoulders and the decollet , creating an astonishing radiance.

Veredicto: Nao recomendaria a compra deste produto.
Apesar de lindas, as perolas tem um efeito muito discreto na pele. Nao que eu esperasse um banho de brilho, ate porque sou muito mais do time das discretas e se fosse algo brilhoso eu teria detestado.
O problema e que o efeito acetinado deste po no rosto e quase imperceptivel. Voce tem que ficar se reparando no espelho para encontrar a luminosidade que este produto traz.
A pele fica ate mais bonita, mas nao creio que este resultado valha nem o preco deste produto, nem o tempo que voce vai gastar aplicando o pincel nas perolas.
Alem disso, voce tem que ficar prestando atencao, porque sempre uma perola acaba ficando perdida dentro do pincel e caindo no chao!

Nota: 7

Preco: 28 libras

15 comentários:

Unknown disse...

é mais glamour do que utilidade né...
mas que é lindo aiai
suspiros kk

bjs

Jéssica Flores disse...

Que liiindo!! Adorei!!

Dricolina disse...

Gostei da sinceridade!
Todo mundo diz que adora, o cheiro eh otimo, que eh um classico da maquiagem, etc. Pode ate ser bem decorativo, quem quiser comprar pr te-lo enfeitando no banheiro que compre, mas sabendo que a diferenca que ele faz na pele eh superada de longe por outros iluminadores que custam 1/3 do preco!
bjs

SiVaiteka disse...

Nooooossssaaa! 28 libras! Mas é lindo, acho que eu tbm teria comprado :-(

Clara H. disse...

É liiindo mesmo, mas se não é essas coisas tds nem vale a pena..
Tem um iluminador shimmer powder da giorgio armani que é muuuito legal, ele não brilha horrores se bem dosado e o brilho é até bem discreto mas fica beeeem legal, o único problema é que ele é loose powder e na minha opnião isso dificulta a aplicação além de disperdiçar um pouco do produto..

Aline Ramos disse...

bom saber...assim eu perco metade da vontade de comprar!!
mas que o danado eh lindoooo eh!!
hehehhehe
beijooo

www.paponadacabeca.blogspot.com

vitoria! disse...

como assimm?
ele era meu numero 1 na lista "Must have".
decepcionada.e agora?

Dani disse...

Lari, suas reviews me salvam!!! :))
Tem selinho pra vc lá no blog flor!
Bjs

Anny C. disse...

Realmente nem tudo reluz é ouro!
Mas é muito Lindo! *.*
ai,se fosse rica compraria somente para ficar admirando!!

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Não gostou??
Ahhh!!! Mas o "meteorites" é tãããããããão lindo!
Bjs.

Maria Clara disse...

Para mim, este produto não é um iluminador, é um pó finalizador (o melhor que já usei). E segura a oleosidade melhor que o Blot da MAC.

pribrandt disse...

tu sabe que eu também acho que o efeito não vale todo o dinheiro cobrado por ele, mas o problema é que eu adoro o gramuuuur da coisa, heheh...
bjim!

Shirley Stamou disse...

Amiga, e eu comprei na cosme-de e estou esperando chegar...
É tão lindo!!
beijos

Marina disse...

Lari, vc partiu meu coraçao quando mostrou os meteorites aqui no Brasil da última vez hahahaha achava que ele era genial e milagroso

Adélia disse...

Eu tenho o meteorites mas também acho bem dispensável. Agora ninguém pode dizer que a embalagem não é linda, né...
Adoro seu blog. Sempre me ajuda muito!
Bjs