quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Herbal Essences Hello Hydration Shampoo e Condicionador


Fazer uma reformulacao numa linha de produtos que ja e tradicional e vende bastante nao e uma decisao facil. Existem clientes cativos que estao acostumados com determinadas fragrancias e formulas e que nao aceitam as mudancas com tanta facilidade.

Por isto fiquei meio sem entender a decisao da Herbal Essences em mudar TODA a sua linha de shampoos e condicionadores. Eles nao so trocaram as embalagens, como tambem modificaram todas as linhas para cabelos, desde ingredientes ate as fragrancias. Justamente as fragrancias que fizeram os produtos da Herbal Essences tao famosos e premiados.

Achei esta mudanca radical de uma coragem imensa. Eu mesma, que era consumidora da linha antiga da Herbal, fiquei chateada ao saber que eles iriam parar de produzir alguns dos meus produtos favoritos. E nao nego, torci o nariz para a nova linha.

Pois bem, resolvi comprar o shampoo e o condicionador da linha Hello Hydration, so para tirar a prova dos nove e ter certeza que eles NUNCA deveriam ter mudado os produtos. Sera que vou ter que dar o braco a torcer?

Produto: Hello Hydration Shampoo e Condicionador

Marca: Herbal Essences

Promessa: Take a deep dive into shine for dry damaged hair. Get drenched, quenched and revive that shine! It ain't nourished unless it's deep, so take a deep dive into high shine. Say 'hello' to a deep drenching of quenching hydration with my rich formula containing orchid and coconut extracts. Immerse yourself and replenish your hair’s much needed moisture.

Veredicto: Por mais que eu odeie dar o braco a torcer, tenho que contar que gostei bastante tanto do shampoo quanto do condicionador.
A linha Hello Hydration promete deixar os fios brilhosos e bastante hidratados. Segundo a marca, o segredo esta na mistura de ingredientes exoticos como coco e extrato de orquidea. Apesar de nao ter achado que meu cabelo esta mega brilhoso, ele realmente ficou muito macio. Inclusive, a maciez ja aparece mesmo se voce so aplicar o shampoo. Para quem tem o cabelo fino como o meu, sabe que nao e qualquer shampoo que da maciez, mas este da Herbal Essences realmente entrega o que promete.
O condicionador nao e muito concentrado, mas funciona e deixa o cabelo perfumado.
Alias, a fragrancia desta linha lembra bastante cheiro de coco adocicado. Pessoalmente nao e a minha fragrancia favorita, mas acho que agrada a maioria das pessoas.

Nota: 10

Preco: 30 reais pela embalagem de 350 ml. E possivel encontrar a linha da Herbal Essences em algumas drogarias no Brasil, como a Drogaraia.

7 comentários:

Unknown disse...

Já ouvi falar muito bem dessa linha, ouvi dizer que nas americanas o shampoo e o condicionador estavam por R$10. Vou averiguar isso mesmo, e caso encontre algum para meu tipo específico de cabelo, eu comprarei.

;*

Anônimo disse...

Oi Larissa,
adoro seu blog! muito esclarecedor!
gostaria de convidar voce para conhecer meu blog: www.cosmeticosetendencias.blogspot.com
beijos
Amanda

Dricolina disse...

Eu experimentei dessa linha o shampoo de embalagem rosa quando fui aos Eua ano passado.
Achei maravilhoso, meu cabelo ficou com um brilho espetacular.
Quando vi aqui na farmacia, nao hesitei ( e ainda disse pra caixa que aquele era o melhor shampoo ever, rs) mas ocorre que o daqui nao eh igual nao. Teve um resultado completamente diferente, apenas mais um shampoo comum.
Enfim, se alguem do Rio quiser experimentar no supermercado da cobal do humaita os dois(shampoo e condicionador) sao vendidos bem mais barato que nas farmacias.

E logico, nao poderia deixar de comentar que amo seu blog.
bjs

GiLi disse...

Esses tempos tinha todos eles no Walmart aqui também... Lembro que fiquei horas cheirando todos, os cheirinhos são muito bons!
Minha cunhada está em busca de um shampoo que o cheiro fique gostoso e dê pra sentir no cabelo depois de seco... Você acha que o cheiro desses produtos ficou no seu cabelo bastante tempo, Lari? Qual outro você indicaria?

Beijinho!

MEG disse...

Larissa,

Gostaria de você testasse uma linha de produtos, que acho muito boa. Comprei nas minhas ferias em balneario Camboriu e depois comprei pela loja on line.
O site é www.segredonatural.com.br
da uma olhada e me diz, estou curiosa!!! Bjo, Meg

JuD. Faria disse...

Lari,aqui em Salvador tem nas Americanas por 9,90!!! Comprei 5 para estocar,hehehe.

Anônimo disse...

Ola!
Sempre visito seu blog! Muito bem formulado e esclarecedor!
Bom, sobre a Herbal, tenho que dizer que eles reformularam toda a linha pois os ingredientes que continham na antiga era um caldeirao de quimica toxica. Ando pesquisando muito sobre cosmeticos, principalmente hair care e achei algumas coisas bastante assustadores sobre as composicoes dos produtos para cabelos hoje em dia... A maioria dos produtos contem substancias que podem causar desde uma leve irritacao a esterilidade e cancer. A antiga formula da herbal tinha de tudo. Nao sei como esta sua formula de hoje pois nao consegui achar no site deles.
Estou reestruturando todos os meus cosmeticos e produtos para linhas naturais.