quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Burt's Bees Beeswax Lip Balm


Nao tem como nao se apaixonar pela Burt's Bees. Alem de criarem cosmeticos com mais de 90% de ingredientes naturais, as embalagens sao tao charmosas! So deem uma olhada nesta secao dos produtos labiais da marca e me digam se nao da vontade de comprar tudo?!

A empresa e bem famosa pelo seu protetor labial feito com cera de abelha, denominado Beeswax Lip Balm. Este produto contem 95% de ingredientes naturais, como oleo de coco, oleo de amendoas e obviamente cera de abelha, entre outros.

Segundo a Burt's Bees, este e o produto mais vendido deles. Mas porque este hype todo por causa de um lip Balm?

Produto: Beeswax Lip Balm

Marca: Burt's Bees

Promessa: Give your lips the soothing feeling they deserve. This natural lip balm is loaded with coconut and sunflower oils, rich in vitamins and essential fatty acids, to nourish, condition and soften lips. Beeswax seals in hydration. We've even added peppermint oil for a refreshing tingle. Take your pick of an old-fashioned yellow tin or a recycled plastic tube. No wonder it is our most popular product.

Veredicto: Um excelente lip balm para o verao!
E voce me diz, mas como assim para o verao? Este produto nem tem protecao solar! Realmente este lip balm nao tem nenhuma protecao solar, mas acho-o ideal para uso no verao pois ele contem oleo de menta na formula, o que da um geladinho nos labios por alguns minutos. Serio, e uma das sensacoes mais gostosas se voce esta com calor. Como estou aqui num frio de 10 graus, so uso este produto quando estou dentro de casa.
Este lip balm tem uma formula bem hidratante e nao deixa os labios melados. Alias, ele inclusive pode ser utilizado por homens tambem. Quando estou com os labios doloridos, adoro passar este produto e notar que dentro de minutos a dor passou! Alias, este produto nao da aquela sensacao de labios adormecidos, como no Carmex.
Comprei a versao da latinha amarela, porque acho-a um charme, mas tenho que contar que ela nao e muito pratica e ficar enfiando o dedao no produto todo tambem nao e la muito higienico. Mas nao me importo, continuo adorando produtos que vem dentro de latinhas.

Nota: 10

Preco: £3.42 pela latinha.

11 comentários:

Anônimo disse...

A embalagem já marca. Imagino um produto que deixa os lábios molhadinhos.
Dica legal.
Beijão!!!
Eliana.

Anônimo disse...

Nossa as embalagens são lindas!!! Pena que não encontro aqui na França, mas vou dar uma olhadinha no site pra ver se eles entregam por aqui...
Adorei a dica, lip balm no frio nunca é demais...hehehehehe
Beijos

Luma

bruna_cezario disse...

Oi!
Realmente essas latinhas são muito fofas! Namorido trouxe várias pra mim de N.Y, inclusive essa ai! Esses lipbalms salvam minha boca, inclusive no Brasil tem alguns, mas não são tão bons quanto esses!
Bjos

Anônimo disse...

Adoro tudo da Burt's Bees... os lip balms realmente são maravilhosos...
Não vejo a hora de viajar para o exterior de novo só para comprar vários!!

Sempre venho aqui, mas nunca dá tempo de comentar.. Adoro o blog!

Beijos,
Camila

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Confesso que me deu vontade de experimentar... mas não gosto de comprar produtos que tem que passar com o dedo ou andar com um pincel...

Minha sugestão para a Burt's Bees era colocar de pingente na propria embalarem um pincel pequeno. Acho que assim iria combinar com a embalagem e acabaria com esse problema...

Bjusssssssssssss

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Adoro Burt's Bees.
Tenho o Lemon butter cuticle creme (que adoooooooooro o cheirinho!), o Citrus Facial scrub (este ainda não usei!) e o Radiance body lotion (muito bom!).
Bjos.

Adriana/Blush27 disse...

Eu sempre ouço falar dessa marca mas ainda não experimentei! Quando for a Londres vou comprar, porque aqui em Portugal nunca vi!

Bjos!

renata disse...

larissa vc sabe me dizer se eles vendem esse balm só que na versão de bastão??

Rubia disse...

A embalagem é mto fofa mesmo!
E me encantou o fato de ser natural e talz!
Mas FEDE MTOOOOOOOOOOOOO!!!
Sério, não consegui usar!
Tem um fedor medonho de cera!
É igual (não o cheiro mas o fedor em si) quando vc o bepantol!!

Anônimo disse...

oi... olha só pra quem perguntou eu fui pro EUA e comprei uma bolsinha linda com esses produtos em bastão... mto bom adorei veio 4 um de cada sabor... e ainda tava na promoção deve ter pago uns 2 dollares na bolsinha toda...

Anônimo disse...

Ola srá que você não consegue comprar e nos revender?
grata aguardo
email= saloaz@yahoo.com.br