quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eyeko Highlighter


Parece que os iluminadores faciais chegaram mesmo para ficar. Alem de terem virado habitue na maquiagem de varias celebridades, agora eles tambem estao praticamente em todos os desfiles de moda.

Para quem tem receio de usar iluminador, pois tem medo de ficar com a face muito brilhosa quase indo para o carnaval, a Victoria do Dia de Beaute fez um especial sobre em quais areas se deve aplicar o iluminador e diversas opcoes de produtos. Nao deixe de conferir neste link.

Eu ultimamente ando numa fase de aplicar iluminador todos os dias! Mas nada muito exagerado, so um brilhinho no osso das bochechas e na parte superior das palpebras. Ganhei recentemente o iluminador em caneta da Eyeko. Sera que ele e bom?

Produto: Touch Up and Glow Highlighter

Marca: Eyeko

Promessa: Caneta iluminadora que oferece um acabamento suave e delicado. Seu liquido rosa instantaneamente ilumina o olhar, alem de proporcionar protecao contra o envelhecimento precoce da pele, uma vez que sua formula contem ingredientes antioxidantes como vitamina A, C e E.

Veredicto: Uma otima opcao de iluminador facial.
Ele vem no formato pratico de uma caneta e voce gira a extremidade para dosar o quanto de produto quer espalhar no rosto. Alem disso, este liquido tem uma textura meio sequinha, portanto pode ser usado inclusive por pessoas de pele oleosa.
O resultado deste iluminador e bastante discreto, uns brilhinhos bem pequenos com uma tonalidade rosinha.
Alias, achei que esse produto lembra e muito o iluminador High Beam. Eles tem praticamente a mesma tonalidade rosada e a mesma textura na pele. Impossivel nao ter sido inspirado no famoso iluminador da Benefit.
As diferencas entre eles sao o preco e o aplicador. Enquanto o High Beam vem em uma embalagem estilo esmalte e custa 16 libras, a versao da Eyeko vem em caneta e custa tres vezes menos.

Nota: 10

Preco: 5 libras. O site da Eyeko oferece frete gratis para todo o Brasil. Em compras a partir de 10 libras, se voce usar o codigo promocional E3843 ira ganhar um produto de graca (esmalte ou balm, entre outros).

6 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Vc podia mostrar como ficou :)
bjos

.lívia. disse...

ai, eu quero! essa coisas podiam mt vender no brasil!

Fernandaaah disse...

adoooorei *-*

A Dona da Sacola disse...

Oláááá....estou sorteando convite pro Superexclusivo, Brandsclub e Coquelux no meu blog! Divulgue e participe! bjosss
http://oquetemdentrodasacola.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Lari!

Por acaso não tinha ideia que o Highlighter da Eyeko era assim tão bom ao ponto de merecer nota 10.

Fiz há dias umas encomendas na Eyeko que entretanto chegaram e já tou doida por experimentar, mas agora deixaste-me na curiosidade de experimentar este produtinho.

Mas faz isso, testa e mostra em fotos para ver a diferença que faz! Grata ;)

Bjim*
Márcia

Maga disse...

Ai, cobicei esse iluminadooooor!

Tudo da eyeco 'e fofo, barato e bom!