quarta-feira, 24 de junho de 2009

Revlon Batom Matte


A Revlon lancou recentemente a sua primeira colecao de cosmeticos com efeito Mate. Denominada simplesmente de Matte, esta colecao reune batons, lapis de olho, blushes e sombras todos com o desejado efeito opaco e sem brilhos.

Acho que isso prova que Revlon esta bastante antenada com as tendencias de maquiagem, afinal sao poucas as grandes industrias de cosmeticos que preferem arriscar uma colecao completa com este tipo de textura.

Dessa linha da Revlon gostei bastante dos produtos que vi, mas fiquei meio sem entender o porque de lapis de olho com efeito mate. Pra mim, quase todos os lapis de olho sao opacos entao nao consegui ver uma grande diferenca entre um lapis normal e este da Revlon.

Comprei um dos batons desta colecao e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Matte Lipstick

Marca: Revlon

Promessa: Straight from the Runway shades !Beautifully rich matte color glides effortlessly across lips.Suede-like, cushiony feel and with maximum color impact. Beautifully rich shades from nude to deepest berry.

Preco: Excelente batom!
Quem ja usou batom mate sabe que eles nao tem uma textura muito macia nos labios, mas a durabilidade deles faz valer o sacrificio do labio um pouco seco. E esse batom da Revlon e exatamente isso, um pouco seco nos labios, altamente pigmentado e com uma durabilidade incrivel.
Eu vi que eles adicionaram aloe vera na formula para deixar a textura dele mais macia e apesar da diferenca inicial na hora de espalhar o batom nos labios, logo depois o produto volta a ficar levemente poroso como todo batom matte.
A empresa lancou 10 opcoes de cores, inclusive um nude chamado Nude Attitude. Eu optei por comprar o Really Red, que e um vermelhao fechado, mas fiquei bastante balancada pela cor Mauve it Over, que e um rosa cor de boca.
Se voce quer ter um batom importado com efeito matte, sugiro que desconsidere os da Mac e de uma segunda olhada nestes da Revlon, que sao mais baratos e tem a mesma qualidade.

Nota: 9

Preco: 8 dolares

15 comentários:

Unknown disse...

Larissa, tá faltando as fotos mostrando a cor nos lábios pra gente ter uma idéia real da cor.
Parabéns pelo Blog!

Anônimo disse...

Gostei da dica!
Obrigada. Abraço, Márcia
http://bolsademulherblog.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai queria um tbm! Aqui no Japão eu ainda não encontrei:/

Maga disse...

Acho lindo batom mate, mas nao acostumei com eles na minha boca... o negocio e' adimirar nas outras ;)

Amanda Rachid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Rachid disse...

Nossa, que lindo! adorei!
Sobre o lápis tb tenho duvida se é matte ou naum, se for para passar na parte interna dos olhos, eu acho que eles talvez sejam mais a prova d'àgua, pq a lágrima dá um efeito de brilho neh, e se for bem a prova dagua ele talvez num deixe a lagrima ficar emcima de onde passou, acho q é isso, o powerpoint da MAC é assim, bjinhus

KahSilva disse...

Amo tudo que é mate!Acabei de comprar um do Duda,lindooo!!
Põe foto prá gente ver!!Beijos coloridos!!

gisah disse...

Faz tempo que acompanho seu blog, acho muito legal. Hoje venho dar minha opinião também... Esses batons são realmente muito bons. Comprei no ebay primeiro dois, o Nude Attitude e o Pink Pout (rosinha meio Snob). Semana passada chegaram mais 2, o Pink About It e o Mauve it Over. Não me arrependi, são todos lindos e com ótima duração.

KahSilva disse...

Amo tudo que é mate!Acabei de comprar um do Duda,lindooo!!
Põe foto prá gente ver!!Beijos coloridos!!

Anônimo disse...

olá :)

estou realizando um sorteio no meu blog, participe :) e se puder divulgue aqui tbm :D http://lojinhadaclari.blogspot.com/2009/06/sorteio.html

obrigada :*

Lu Mallmann disse...

Lari!!!
Eu tenho o Mauve e nao exito em dizer que eh o batom mais maravilhoso que ja usei (principalmente em termos de cor nos labios), creio que eh uma cor bem versatil p/ tons de pele. Concordo com tudo que voce falou sobre essa linha da Revlon e posso dizer que se trata de uma excelente aquisicao, nao somente essa cor como as outras que sao lindas tambem e efeito delas.
Nao tiro mais da minha bolsa (e nem dos labios rsrs)..
Beijoss. Lu

Anônimo disse...

Adorei essa cor!!!

Preciso de um desses pra mim urgente!
Adoro essa textura matte, porque tenho pele oleosa, então aqueles batons cremosos, fazem parecer que estou com a pele ainda mais oleosa.

Farofa de Batata =] disse...

Tô afim de comprar algo que seja dessa linha matte pra ver se curto, especialmente esmaltes =]

Boa quintaaaa

Miquilissss
Bru

Unknown disse...

Já tinha ouvido falar nessa coleção mate da revlon e agora fiquei super curiosa pra experimentar... coloca uma foto sua usando ele ou então faz um swatch... pq aí da pra ver melhor essa textura!

Kothero disse...

Olá Larissa, tudo bem? Gostei muito das dicas. Parabéns. Você conhece alguma loja que vende esse batom? Eu procurei na internet e só encontrei no mercado livre. Obrigada! Kátia Othero