sábado, 27 de junho de 2009

O Esmalte da Semana


Voce sabia que a Cinco, famosa fabricante de acetona, tambem tem uma linha de esmaltes? Eu descobri isso por indicacao da minha manicure, Monica, que numa conversa dentro do salao me contou que havia experimentado os esmaltes dessa marca e tinha adorado.

Como adoro uma novidade, fui atras e encontrei os esmaltes dessa linha sendo vendidos nas lojas da farmacia Nissei. Pelo que notei a empresa lancou duas colecoes de esmaltes, a Colecao das Noivas, que e composta por varias opcoes de branquinhos e perolados, e a Colecao das Praias, que reune cores mais impactantes como vermelho e rosas.

Apesar de zero de criatividade nas colecoes, eu achei que deveria dar uma chance para conhecer esses esmaltes. Ate porque se a minha manicure recomendou, nao devem ser ruins. Partindo desse principio, comprei a cor Buzios da Colecao das Praias.

Essa cor e um vermelho escuro, que na unha fica com uma cor sangue escuro. Gente, que esmalte lindo! Adorei a cor dele na unha, impactante e ao mesmo tempo muito elegante. Super recomendo. Confiram o resultado dele nas fotos abaixo:



Tanto a embalagem quanto o aplicador lembram os dos esmaltes da Risque. O unico porem e que esse esmalte demora um pouco pra secar, portanto tenha paciencia logo depois de aplica-lo.

5 comentários:

Becks disse...

adorei seu bloguito!!

esse esmalte nao serve muito pra mim não pq eu sou um desastre com esmaltes que nã secam muito rapido, eu sempre ferro a unha! hehehe

posso adicionar?

bjinhus

Mandy disse...

tb ahcei 1 ótima aquisição e recomendo!!!

Anônimo disse...

Lari, não gosto de vermelhos assim, escuros!!

Prefiro os vermelhos mais quentes!

Amanhã já é seu sorteio??

Tô ansiosa pra ganhar!!

kkkkkk

bjs

Farofa de Batata =] disse...

Ih demora pra secar? Ai é ruim neh, pq na correria do dia a dia quanto mais rápido secar melhor neh...

Bom domingoooo

Miquilissss
Bru

Anônimo disse...

a cor do esmalte e bonita,mas esta muito mal passado......desculpa a sinceridade...