sábado, 27 de junho de 2009

Lembrete - Promocao de Junho


Este post e um lembrete da promocao do mes de junho daqui do Blog! E a promocao desse mes reune dois produtos para cuidados faciais. Eles sao o Demaquilante Limpeza Express e o Hidratante Facial UV Perfect FPS 30, ambos da L'Oreal Paris.

O Demaquilante Limpeza Express serve para uso tanto no rosto quanto nos olhos e elimina as impurezas da pele, inclusive maquiagem à prova d'água.

Ja o UV Perfect FPS 30 é um hidratante facial fluído que protege a pele exposta a agressões externas como raios UV, poluição atmosférica e ar condicionado. Alem disso, ele tem FPS 30! Outro detalhe interessante e que ele foi desenvolvido exclusivamente para a pele brasileira. Como a maioria das brasileiras tem pele mista, esse nao e o tipo de hidratante com protetor solar que vai te deixar toda oleosa.

Para concorrer a estas duas belezuras, resolvi sair dos sorteios e fazer uma promocao cultural, o que significa que quem der a melhor resposta para pergunta da promocao vai levar o kit.

E a pergunta e a seguinte: O que torna a mulher brasileira tao especial?

Envie sua resposta para o e-mail rankingdecosmeticos@gmail.com, ate hoje, dia 27 de junho. O resultado saira amanha.

Um comentário:

Evelyn Daihana disse...

O que faz à mulher brasileira tão especial sempre é a cor do bronzeado de pele delas, as curvas harmoniosas, a felicidade e o samba que nota todos seu ser!!
Eu adoro o Brasil, eu adoro as sua gente!!
Beijos!
edda05@hotmail.com
evedaih@gmail.com