quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Too Faced Mood Swing Lipgloss


Geralmente a gente consegue ler o estado emocional de uma pessoa pelo tom de voz e as expressoes faciais dela. Mas a marca americana de cosmeticos Too Faced sugere um produto que consegue analisar se voce esta feliz, brava ou com ciumes tudo a partir da cor do seu brilho labial!

Ele e o gloss Mood Swing, que apesar de ser transparente em contato com a pele varia o tom entre rosa bebe ate um rosa fuchsia. Portanto, se voce esta calminha a cor sera bem clarinha, mas se voce estiver com a cabeca quente a cor que vai sair e um rosao.

Mas ai voce pensa: ue, mas entao e tipo aqueles batons verdes,que duravam 24 horas na boca, vendidos no Paraguay? Apesar de dividir a mesma ideia, eles tem duas grandes diferencas: o gloss nao tem longa duracao e pode ate mudar de cor enquanto voce esta o usando, diferentemente do batom verde que nao muda de cor jamais!

Achei essa ideia da Too Faced tao estapafurdia que resolvi compra-lo para experimentar. Sera que funciona?

Produto: Mood Swing Lip Gloss

Marca: Too Faced

Promessa: Nossa formulacao sobrenatural comeca transparante e muda em diversos tons de cor rosa, desde rosa cor de algodao doce ate um rosa profundo, tudo dependendo do seu estado emocional. Voce esta apaixonado, ciumento, bravo ou feliz? Seus labios irao contar uma historia e te permitir se expressar como nunca antes. A mistura de secretos oleos essenciais e extratos do Mood Swing ajudam a melhorar a elasticidade e a rejuvenescer os labios.

Veredicto: Aprovado! Um gloss divertido que hidrata os labios.
Na primeira vez que o testei fiquei preocupada com que cor ficaria nos labios. Nao queria nada de um rosao chocante. Mas fiquei muito surpresa com a cor rosinha que surgiu do liquido transparente, depois de cinco minutos de aplicacao. E um rosa num tom classico e discreto.
Alem da cor, gostei tambem de como ele tem uma textura liquida bem leve, sem ser melequento. Tambem hidratou o meus labios, provavelmente por conter em sua formula oleo de jojoba, manteiga de karite e vitamina E.
Fiquei encasquetada sobre como esse gloss muda de cor, mas notei que logo que o apliquei meus labios esquentaram levemente. Entao acredito que ele ative a circulacao dos labios e a partir da temperatura que surgir decida o tom de rosa. Para atestar minha teoria, pois aqui o jornalismo e investigativo, passei-o nos labios e depois de quinze minutos sai de casa e fiquei uns 15 minutos num frio de mais ou menos cinco graus. Nem acreditei quando notei que o gloss mudou de cor e ficou mais clarinho!
Esse gloss nunca ficou um tom rosao e todas as tonalidades de rosa que experimentei sao lindas.

Nota: 10

Preco: 18.50 dolares

10 comentários:

Anônimo disse...

Com sua beleza, com certeza, não ficaria nada rosão!!!
Beijos ...
Eliana.

Samy disse...

Já quero!!!

Juliana Borba disse...

Que legal esse gloss! Estava morrendo de vontade de ler uma resenha sobre ele. Vc viu a coleção dos Smurfs com esse gloss? Muito fofa. Ele vem na cor azul com a cara da Smurfette, acho. Adorei a resenha!

Anônimo disse...

adoro essas coisas, fico parecendo criança!! kkkkkkk me lembro daqueles aneis que mudam de cor com o humor.. eles sumiram ne?
esse eu compro... bjo Lari"!!!

ana sk disse...

adoro suas resenhas!!
seria legal ver uma foto dos lábios com o gloss.
um beijo

Anônimo disse...

Lembrei também dos anéis que mudavam de cor, eu adorava!

Anônimo disse...

huahuauhahuahua
adorei
É o jornalismo VERDADE, minha gente!!!

Denise Lopes disse...

Adoro seu blog e suas resenhas. Tb sou apaixonada por esmaltes e adoro ver as leitoras aqui. (vou tirar foto do m,eu para participar da promoção!!!).
Vc poderia tirar uma foto para mostrar este gloss?
Abraço,
Denise

Anônimo disse...

tás a brincar que isso funciona mesmo?!!? que show!
has-de experimentar para ver como fica e mostra aqui para vermos tá?!

beijomeu
márcia

Anônimo disse...

Queria muito experimentar esse gloss, desde que ouvi falar sobre ele! Onde você comprou?