terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Promocao de Fevereiro


Chegou a hora da nossa promocao do Mes! Como escolhido pela votacao das leitoras dessa vez o Blog Ranking de Cosmeticos ira sortear dois produtos da empresa inglesa The Body Shop: o gloss Hi-Shine Lip Treatment na versao pink cream e o rimmel Super Volume Mascara na cor preta.

Quem conhece os produtos da Body Shop sabe como eles sao excelentes. O gloss tem uma textura leve e um tom rosinha bem leve que o permite ser aplicado sozinho ou em cima de qualquer batom. Alem disso, ele contem oleo de marula na formula que ajuda a hidratar os labios. Ja o rimmel tem um aplicador com cerdas mais gordinhas para proporcionar um aumento consideravel do volume dos cilios. Alem disso, a cor preta dele ajuda a destacar ainda mais o olhar.

Para concorrer a essas duas maravilhas e simples. Voce tem que tirar uma foto da sua mao mostrando o esmalte que estas usando no momento e mandar para o endereco de e-mail rankingdecosmeticos@gmail.com . No e-mail escreva tambem seu nome, idade, cidade e o nome e a marca do esmalte que esta na foto. Cada e-mail sera considerado um numero, decidido a partir da ordem de chegada. Nao precisa ser seguidora do Blog para participar.

Fotos de maos sem esmaltes serao desconsideradas. Mandando o e-mail voce tambem esta me autorizando a publicar a foto a qualquer momento aqui no Blog. Cada leitora pode mandar quantos e-mails quiser, contanto que mude a cor do esmalte nas fotos. Cada e-mail sera considerado um numero decidido pela ordem de chegada e usarei um website que escolhe o numero vencedor.

A vencedora sera revelada no proximo domingo, dia 01 de marco. Portanto voce tem ate o sabado para participar. Entrarei em contato com a vencedora por e-mail para pegar o endereco de envio. Vale lembrar que o premio sera enviado daqui de Londres, e pode demorar ate 10 dias uteis pra chegar.

Entao e isso, aguardo seu e-mail!!! Boa Sorte!

9 comentários:

Juliana disse...

Poxa, bem agora que to sem esmalte! hahah
Bora pintar!!
bjss

Anônimo disse...

Tô fora da promoção, ehehehehehehe!
Beijos ...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br

Anônimo disse...

Vou fazer a propaganda amanhã cedo!! Tá agendado já!!

E gosto de rosa e pink! MUITO pink!!
huauhahuaahuhua

Deisi disse...

divulguei o sorteio no meu blog!!!

Bjkas

Anônimo disse...

Tô sem câmera para fotografar minhas mãos, mesmo assim vou publicar seu sorteio no meu blog.

Tô triste por não poder participar! :(

Vanessa Olive disse...

Acabei de mandar meu e-mail!

Unknown disse...

Concorrendo!!

Fernanda disse...

Nossa, já ia mandar mesmo minha foto das maõs porque amei o esmalte q pintei para o carnaval! Agora que ta rolando promoção, me animei mais ainda!
bjosss

Suguy Confecções disse...

ja mandei...haha
bjao otimo find.....
Suelen