sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

NYX Eyeshadow Trio

O post sobre o gloss da NYX rendeu muitos comentarios das leitoras e fiquei impressionada com os precos praticados pelos quiosques da marca no Brasil. Claro que a gente sabe que a taxacao de impostos sobre produtos importados no Brasil e uma das mais altas do mundo, mas eu nao esperava que uma sombra que custa no maximo 10 dolares fosse ser vendida por 77 reais.

Talvez a empresa tenha visto no Brasil um nicho de mercado para vender cosmeticos para classe media alta, ao inves da classe media baixa ou mesmo popular como e destinado nos Estados Unidos. Enfim, nao sei mesmo qual seria a tactica mercadologica deles, mas se voce tem coragem e um cartao de credito eu aconselho que voce compre os produtos pela internet mesmo.

Uma coisa que me chamou a atencao e a quantidade de sombras que a marca tem. So nos trios voce tem opcao de 43 conjuntos, que em tonalidades significa 129 cores! E muita opcao, se voce e louca por sombras que nem eu vai se sentir no paraiso na hora de comprar.

Vamos a analise do trio de sombras da marca!

Produto: Trio Eyeshadow

Marca: NYX

Promessa: Gosta das sombras da NYX? Entao vai adorar as opcoes de cores do trio de sombras coordenadas. Esses conjuntos carregam tres cores com textura rica, macia e luxuosa. Localizadas em uma chique palleta, que contem um espelho e aplicador, elas sao perfeitas para mulheres praticas.

Veredicto: Gostei das muitas opcoes de cores, mas a pigmentacao deixou a desejar. Eu comprei o conjunto denominado Team Spirit, que e uma combinacao das cores azul pacifico, amarelo sol e roxo rosado. A foto abaixo ajuda melhor para reconhecer as cores.


Eu nao acho que essas cores combinam muito entre si nao. Sao ambas muito coloridas e e melhor serem utilizadas sozinhas com um iluminador. Mas talvez a minha escolha nao tenha sido a melhor, visto que eles tem diversos tons mais clarinhos como o trio Copacabana e Olive Grove.
Eu gostei da textura da sombra mas achei que elas nao sao tao pigmentadas assim. Experimentei-as sem fixador de sombra e tive que aplicar diversas vezes para conseguir um resultado satisfatorio. Se voce aplicar com pincel umido a cor fica melhor e com o fixador de sombra tambem da uma melhorada. Mas sei la, eu esperava mais.
Para nao detonar o produto, a embalagem e otima, o espelho e grande e o aplicador e surpreendentemente bom.

Nota: 7

Preco: 6 dolares nas lojinhas virtuais americanas

7 comentários:

Unknown disse...

ah tbm espera mais viu

que coisa...

Renata Sabino disse...

Que chato e que bom... Fiz uma compra generosa na Cherry Culture "ada" ( antes do dolar alto ) e não pedi sombras da Nyx, como comprei delineador, lápis de olho, batom e o kit pra fazer a sobrancelha - meu cabelo "é" vermelho e a sobrancelha original super clara e rala - fiquei achando que marquei toca, mesmo pq o kit de sobrancelha é maravilhoso, a cor fica perfeita e não me deixa na mão, mas assim fico tranquila com a certeza que investi nos produtos certos!
Mais uma vez, obrigada pela pesquisa!

Gleyda Cordeiro disse...

Eu tenho e gosto, para o dia a dia é uma boa opção. O problema é que a gente escolhe as cores no site,mas quando chegam há uma ligeira diferença.

Anônimo disse...

bom, amo sombras, mas gosto das cores neutras... nao ia dar muito certo eu com esse kit! mas se tem uma coisa na qual nao me arrisco muito em comprar e´ sombra. uso a anos Mac, Lancome... nao troco!
mas parabens pelo post...a gente quer mesmo é ver vc testanto os produtos
valew!!

bjoooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Eu sou é louca pra experimentar as sombras na NYX... Vou ver se compro umas pelo Cherry Culture (hahaha, vou sequestrar o cartão de crédito do noivo) =P
Beijos! E obrigada pela divulgação hehehe

Anônimo disse...

oi larissa, conheci seu blog há pouco tempo, vc saberia me informar se essa loja virtual cherry culture faz entregas no brasil?? desde já agradeço!
beijos
Tatiana

rainha da paciencia disse...

Eu comprei dois trios de sombras da Nyx e um delineador da mesma marca em uma lojinha virtual (www.shopcraze.com). Concordo com vc, a pigmentaçao é fraquinha.. mas o preço é ótimo (nessa loja estao a 3,99 dolares). Também vendem amostras de pigmentos da MAC.