segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A Leitora Esta Usando...


Os esmaltes cinzas sao a grande tendencia de inverno aqui na Europa para as unhas. Ta todo mundo usando, desde Victoria Beckham ate Rihanna.
Entao que tal ser vanguarda e fazer como a Cristina Brunetti, que mora em Sao Caetano do Sul, e ousar com o esmalte Toquio da Risque!
Esse esmalte e um grafite metalico e foi inspirado no modernismo das grandes metropoles, seus predios e asfaltos. Ele faz parte da colecao Risque Mundo, criada pelo estilista Reinaldo Lourenco.
Adorei a cor Cristina, ficou muito chique! E voce leitora, ja usou cinza nas unhas?

10 comentários:

Ká Lopes disse...

eu acho lindoo!

Anônimo disse...

Lari, passei o meu cinza sábado, é lindooooo, adorei (L)!


PS.: A linha risqué mundo não é do Reinaldo Lourenço, não... São duas linhas diferentes, vai sair um outro cinza agora na coleção de inverno dele :)

Unknown disse...

Marina,
acho que voce se enganou. Esse esmalte e sim da Colecao com o Reinaldo Lourenco. Ele ja fez nove colecoes com a Risque. Fui conferir essa informacao no site da Niasi e la diz isso:

Inspirada na mulher moderna, Risqué Mundo apresenta cinco cores que expressam a personalidade de quem busca sempre o que quer, está a frente de seu tempo e é bem sucedida profissionalmente. Toda mulher inteligente adora viajar e conhecer novas culturas, para admirar a beleza particular que cada lugar tem.

“A parceria com o estilista Reinaldo Lourenço é um sucesso constante para a marca Risqué, que sempre inova e lança tendências de cores para o mercado. A Coleção Risqué Mundo traz a particularidade de algumas cidades e países e tem como principal inspiração a mulher antenada, que sabe o que quer e valoriza outras culturas.”, afirma Gabriela França, gerente de produto da Risqué.

A coleção apresenta cinco cores que traduzem toda essência de lugares como Tóquio, Havana, Marrocos, Bali e Viena misturadas com o espírito aventureiro da mulher moderna que busca conhecer novas pessoas e diferentes culturas seja nas viagens de negócios ou lazer.

Unknown disse...

Muito bonita essa cor!
Tem selo pra vc no meu blog.
Bjs.

Juliana disse...

Eu tenho esse! Não lembro se já usei, mas acho que não..
Quando não vou na manicure não arrisco pintar com cores escuras =/
bjss

Anônimo disse...

Uau, ainda não usei, mas é lindo e muito chique!
Imagino aí na Europa, no inverno rigoroso ... lindíssimo!!!
Beijos ...
Eliana.

sfericwaves disse...

Ai que lindo! Eu quero!

Rê Oliveira disse...

Adooooro essa cor é linda!!


Bjus

Shirley Stamou disse...

Larissa,
Deixei um selinho (o Limonade) para você lá no meu blog.
É um agradecimento pela inspiração que você é.
beijos,

Bia disse...

Era dessa cor que eu estava falando em outro post, hehehe A atrasada!!!! Essa cor é linda, mas é limitada, comprei 2 fracos, hehehe. Beijos