quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A Leitora esta Usando...


Voces notaram como diversos esmaltes agora tem nome de fruta? E um tal de melancia, maca, morango e por ai vai. A Juliana Boos, do Blog Now...Seriously?, mandou fotos do resultado do esmalte Papaya na mao dela.

O Papaya faz parte da colecao da Colorama Nutri Verniz. Me parece um tom quase pessego, nao? Na minha opiniao ele combina bastante com o verao e e uma otima opcao para quem quer escapar dos tons rosados ou vermelhos que dominam. Apesar de nao ficar bonito em todos os tons de pele, na mao da Juliana ficou otimo! O que voces acham?


8 comentários:

Anônimo disse...

Lara, também gostei!
Vou confessar uma coisa: sou bem clara, e, não me preocupo nas mãos quanto ao tom de esmalte. Uso e abuso das cores!
É claro, que tem, realmente, aqueles que se destacam em quem é mais bronzeada.
Obrigada pelo carinho, a Luana também ficou feliz ...
Beijão ...
Eliana.

Luana M. disse...

Eu gostei dessa cor. Só que eu acho que não combina com o meu tom de pele que é de fundo amarelado. Acho que a Lavanda ficará melhor!

Quanto brilho!

Beijo

Anônimo disse...

dia desses, eu coloquei o laranja siena da risque, beeem laranja mesmo, e eu tava indo direto à praia, ficou bem legal, realçando mto.

Juliana disse...

EE! Tirei ontem ele.. tava descascando já =) ehehe
bjs

Anita disse...

LINDO!

Anônimo disse...

Fiquei com muita vontade de comprar essa cor esses dias, mas fiquei com medo de que, por causa da minha pele mais morena, ficasse com aspecto de "encardidinho". Mas agora vi na unha dela e fiquei mais na dúvida ainda, ó céus! hahahahaha... Acho que vou arriscar, afinal, 3 reais nao matam ninguém, né?

Gleyda Cordeiro disse...

Eu tenho esse e gosto muito. Cor discreta e bonita.

Kárin disse...

Já usei esse esmalte e na minha pele ele literalmente sumiu.