quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A Leitora esta Usando...



A cor coral tem tudo a ver com o verao, nao? E a informadissima Shirley, do Blog Eu Comprei, encontrou essa charmosa opcao de cor de esmalte da Revlon para combinar com o lindo sol de Florianopolis.

A cor que ela esta usando e a One Perfect Coral, que traduzido para o portugues significa um coral perfeito. De fato a Revlon nao poderia nomear este esmalte melhor, pois a cor e realmente intocavel! E voces, gostam de esmalte coral? Eu adoro!


Alias, contribua tambem com o Blog e mande para o e-mail rankingdecosmeticos@gmail.com uma foto do esmalte que voce esta usando hoje nas maos, para a gente comentar aqui.

11 comentários:

Anônimo disse...

Aiai... Eu quero é criar coragem pra usar um coral assim, mais pro laranja - acho maravilhoso =P
Por enquanto tou nos vermelhos, no máximo um que puxe pro pink...
Vc tem uma dica de algum esmalte fácil de encontrar (leia-se barato, hehehe) com a cor bem próxima a essa?
Beijoooo!

Anônimo disse...

Esta cor é maravilhosa, mas não a encontrei para comprar, nem aqui, nem em Campinas.
Ainda faltam algumas lojas de cosméticos da cidade. Chego lá!
Doces beijos ...
Eliana.

Anônimo disse...

Dê uma passadinha no limobag.blogspot.com
Fiz uma pequena resenha sobre u produto da Granado.
Partilhe comigo sua opinião ou sugestão.
O post é de hoje.
Beijos...
Eliana.

Rê Oliveira disse...

Oi Larissa!!
Essa cor é mesmo a cor do verão, antes eu não tinha coragem de pintar as unhas com essa cor tomei coragem e usei fica lindoooo!
Deixa eu te falar te add no meu blog tá , seu blog é mara , gosto bastante , as vezes não comento mas sempre estou por aqui...
Bjus Renata...

Shirley Stamou disse...

Larissa,
Olha minha mão aí!:)
beijos,

Anônimo disse...

tem um selinho e um meme pra voce lá no blog!
beeeijos

Anita disse...

Esse esmalte realmente eh fantastico. Comprei ele semana passada apos ler no blog Eu Comprei... sobre ele. Amei, sem falar que foi um dos esmaltes que teve melhor duracao nas minhas unhas.

Hilda disse...

Eu comprei esse esmalte pela primeira vez no verao de 2007 e desde entao ele e meu queridinho. Nao vejo a hora dessa friaca passar e o verao chegar logo para dar uma "alegradinha" nas minhas maos.
Adorei o seu blog! Vc ja usou algum tipo de hidratante auto bronzeador? Eu tenho muita vontade de usar, mas nao quero ficar com cor de tijolo, por isso acho que os hidrantes sao melhores do que as locoes pelo efeito mais light... mas me fala, vc ja testou algum???
Bjs

Unknown disse...

Hilda,
ja testei tres: um johnson, um da Dove e um da Loreal.
Nenhum deles ficou bom em mim, acho que porque sou muito branca. O que notei foi que na primeira aplicacao ate fica bom, mas a partir da segunda ja comecam a aparecer partes mais escuras, outras mais claras. E olha que eu tomei todos os cuidados, esfoliei a pele antes e tudo.
No final fica uma cor que apesar de nao ser laranja, nao e natural.

Anônimo disse...

Oi meninas..eu estava aqui procurando alguma forma de comprar esse esmalte coral perfeito da Revlon mas não consegui. Eu vi uma cliente do salão onde faço minhas unhas usando e fiquei enlouquecida por ele. Alguém pode me dar uma dica? Eu não tenho blog mas adorei esse aqui. Super legal mesmo. Parabens!! Valeu

Hilda disse...

Tks!!!
Eh... esse eh meu medo! Eu prefiro continuar branquela do que manchada. Tks again.
Bjs