terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Gloss NYX Girls


De vez em quando eu recebo pedidos de resenhas sobre especificas marcas. Na maioria das vezes eu consigo atende-las pois sao importadas e geralmente faceis de encontrar em Londres.

Mas por razoes obvias tenho dificuldade em cumprir os pedidos de produtos nacionais. Por exemplo, a Renata Sabino, que e uma leitora especial, me pediu para falar sobre os produtos da Granado. A marca reformulou a sua linha inteira e esta oferecendo novos produtos que parecem ser o maximo. Eu quero muito experimenta-los e vou fazer isso o mais cedo possivel quando estiver no Brasil durante as minhas ferias. Assim que eu os tiver em mao, juro que escrevo no Blog!

A Ana, pediu para eu falar sobre os produtos da NYX. Essa marca americana de cosmeticos oferece uma linha completa para labios, olhos, face e acessorios, todos com preco bem acessivel. Para uma comparacao justa, posso dizer que a NYX e como a Vult americana. Ai passeando pela internet descobri que eles vendem seus produtos no Brasil, e tem lojas em Sao Paulo, Maringa, Belo Horizonte, Fortaleza e Brasilia. Apesar de nao saber os precos dos produtos em solo brasileiro, nao acho que eles devam ser caros. Alguma leitora sabe me contar se eles sao caros?

Eu comprei alguns produtos deles pelo site Nonpareil Boutique. Alias, alem dos produtos da NYX estarem quase todos com desconto, eles fizeram o envio mais rapido que eu ja vi na internet. Fiz o pedido num domingo, na segunda eles ja despacharam e dentro de SETE dias recebi a minha encomenda. Nem acreditei como eles foram rapidos. Recomendo esse site! So cuidado com o quanto voce compra, pois eles colocam para a alfandega o exato valor da sua compra.

Para atender o pedido da leitora, hoje vou analisar um dos glosses da NYX

Produto: Round Lipgloss

Marca: NYX

Promessa: NYX Girls novos lip glosses. 36 opcoes de cores que irao iluminar e valorizar os seus labios. O produto tem efeito de longa duracao, deixa a boca macia e a cor que voce ve an embalagem e a cor que vai ficar na sua boca.

Veredicto: Minhas expectativas nao eram altas, mas acabei me surpreendendo com esse produto. Alem de ter uma coloracao relativamente forte para um gloss, ele tem uma fragrancia muito agradavel, levemente herbal.
E dificil escolher uma cor, quando voce tem 36 opcoes, nao? Eu acabei escolhendo o Frosted Red, que e um vermelho com glitters prata. Adorei minha escolha, pois gosto de labios vermelhos.
Gostei tambem da embalagem desse gloss. Alem de ser bonitinha, tem um pincel ja inclinado para facilitar a aplicacao.
A textura dele e leve, e por conter vitamina E na formula deixou meus labios hidratados.
Ja a duracao nao e longa. Ele dura tres horas nos labios, como qualquer outro gloss. Mas sinceramente, pelo preco ele e um excelente negocio.

Nota: 10

Preco: 2 dolares na http://www.nonpareilboutique.com/

19 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Lari!
Não tenho nada da NYX, mas sei que nas lojas aqui do Brasil é meio carinho... É mais negócio comprar pela internet mesmo.
Beijo!

Unknown disse...

Eu morro de medo de comprar pela net
mas que fico tentada... ah isso eu fico kkk

Unknown disse...

É aqui no Brasil é bem caro, eu tenho produtos NYX que compro pelo Cherry Culture.
Adoro, são bons e baratos se comprados dos eua.
beijos

Juliana disse...

Pois é, parece que no Brasil o preço é absurdo, comparado com coisas de 1 a 10 dólares nos sites..
bjs

Déborah disse...

As coisas aqui no Brasil são caras mesmo... Comprei em São Paulo pigmentos por R$28,00 (devia estar louca rs)...
beejo

Anônimo disse...

Comprei 4 sombras ontem nesse Nonpareil. Vou ver qualé delas.

Lari, tem aquelas sombra HIP da L´Oreal aí?

Larissa disse...

Vi o stand da NYX em BH e fiquei de cara com os preços NADA amigos. O trio de sombra estava custanto 72 reais... já vi meninas no flickr vendendo por 27 e sei que fica mais barato ainda pelo cherry culture.

Gleyda Cordeiro disse...

Eu tenho produtos NYX e gosto muito. Inclusive estou esperando uma encomendinha de mais alguns produtos da marca pelo site Non Pareil.
Aqui em Fortaleza, onde tem um kiosque da marca, o preço é absurdo. Um verdadeiro roubo!Por isso aproveito os sites.

Anônimo disse...

Aqui são caros, e, não confio comprar pela net.
Qualquer dia desses vou tentar comentar sobre produtos da Granado, que conheço. Ontem mesma, queria saber se você tem filho (a), quando olhei o para o sabonete líquido infantil do João Pedro. Aliás, eu também uso! Uma delícia!!!
No site da Granado, você também consegue comprar, não sei se para o exterior, ok?
Beijão ...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br
Beijão ...

Anônimo disse...

ei larissa!!
Gostaria mto que vc comentasse sobre o corretivo touche magique da loreal...fica aí uma dica! Comprei e é simplesemnte maravilhoso!!!!!
adorooo seu blog!

Anônimo disse...

Larissa, e, sobre a pergunta que eu fiz?
Você tem ou não, filho (a)?
Beijão ...
Eliana.
*Pode responder aqui mesmo, ok?

Anônimo disse...

Lari!!! Atolou na neve? Qdo puder responde meu email..bju :)

Anônimo disse...

eh a Nadja rsrsr

Anônimo disse...

muito obrigada por aterder o pedido.. vc realamente é uma graça, sem falr que vc posta todo dia! isso e´bom diferente de outros blogs! isso deixa masi proximos...
eu usava e adorei.. mas é sempre bom ter uma segunda opiniao,ne?
tenho muitas outras coisainhas da NXY... pra usar em casa... adoro make sempre!
bjoooooo

Ana Carolina disse...

Adoro as coisas da NYX, mas já levei uma facada deles aqui no Brasil. Logo que começaram a vender a marca por aqui, eu fui correndo num stand de vendas pra xeretar. Olha, o vendedor era TÃO bom, que acabei levando um batom, um twin cake e um lápis kajal. Nem pensei na hora de pagar, nem ví o valor, só fui ver na notinha do cartão de débito depois... os 3 ítens somaram 160 e poucos reais!!! E o vendedor ainda me mostrou um twin cake e colocou outra cor na minha sacola, um pouco mais escura. Não voltei lá pra reclamar porque minha mãe gostou da cor, então ela usa. Até aí tudo bem, pensei "ah, se você for comprar esses três ítens da Boujoirs por exemplo, paga até mais caro". Mas fiquei SUPER revoltada quando ví o preço nos sites americanos! O twin cake custa cerca de 11 dólares! O batom, que depois ví que aqui custa 24 reais, eu ví pra vender no site da Sephora por 2 míseros dólares!! Depois disso, nunca mais comprei na Nyx daqui por achar a diferença no preço uma bela cara de pau! Esse gloss que você experimentou aqui está quase 40 reais.
Beijos!!

Unknown disse...

Eliana,
nao tenho filhos nao! Pelo menos nao por enquanto. Ate porquue nao quero ter filho aqui na Inglaterra, e sim no Brasil.
Eu sei que muita gente acha isso estranho, mas quero que meu filho tenha os habitos e costumes brasileiros.

Unknown disse...

Olá Larissa, tudo bem?

Achei seu blog em uma pesquisa, gostei muito.

Trabalho com Mídia Social e queria falar com você. Você pode me escrever um email? luanamita.pp@gmail.com

Beijos e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Oiiii...

Então... a Nyx no Brasil tem preços absurdos!! Até falei sobre isso no meu blog esses dias!

Beijos

Renata Sabino disse...

Lari,vc é um doooooooooce mesmo!Eu realmente adoro demais os produtos da Granado! E olha que coincidência:
Hj chegou minha encomenda: cera nutritiva para as unhas, esfoliante de pedra pomes, manteiga emoliente de calêndula e sabonete de barbear pro marido!
Comprei 2 esfoliantes, um pra minha mãe e outro pra vc por conta da sua resenha do produto da Avon! Além do mais eu cismo que esses produtos da Granado estão uma "vibe" Body Shop!
Vc se incomodaria de me passar teu endereço pra eu enviar o esfoliante?
resabino@yahoo.com

Beijo grande!