quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Estee Lauder Batom Signature Hydra Lustre


Voces sabiam que a Estee Lauder e a responsavel pelas marcas Mac, Aveda, Clinique, Bobbi Brown, Darphin, Prescriptives, Jo Malone, Origins e Creme de la Mer, entre outras?

Eu achei isso bem interessante, porque notei que sao poucos os blogs que falam sobre a Estee Lauder em si, mas sao muitos os que comentam sobre os produtos da Mac e os da Bobbi Brown. No final vem tudo da mesma industria.

A Estee Lauder me ganhou pela quantidade de brindes que eles dao aos clientes. Eles costumam chamar esses premios de Bonus Time, mas pra mim deveria se chamar Happy Times. Geralmente funciona assim: voce compra dois produtos e ganha uma penca de miniaturas de produtos de pele e um batom ou sombra em tamanho normal.

Essas promocoes nao tem todo dia, mas acontecem com tanta frequencia que eu espero por elas na hora de ir comprar meus produtos. Num desses Happy Times, ganhei um batom denominado Signature Hydra Lustre. Na hora nem prestei muita atencao, pois estava encantada com os outros brindes.

Ai entrei no site deles e descobri que esse batom ja foi escolhido como o melhor do ano pela revista inglesa Grazia. Resolvi fazer uma analise para saber se ele e bom ou nao.

Produto: Signature Hydra Lustre Lipstick

Marca: Estee Lauder

Promessa: Cor tao cremosa que seduz cada contorno dos seus labios. Voce reconhece que esse batom e extraordinario no momento que ele toca os seus labios. A cartela de cores tem traz profundidade para os labios. O acabamento lustruoso tem um brilho sofisticado. Rico e condicionante, e ao mesmo tempo suave e leve.

Veredicto: Adorei! Esse batom entrega uma cor bonita e que deixa os labios muito macios. Apesar da empresa afirmar que ele tem brilho, na minha opiniao ele nao tem brilho algum, e sim uma cor profunda sem ter o efeito matte.
A empresa produz 22 opcoes de tonalidades. A cor que eu ganhei no brinde foi a numero 12 denominada Tender Rose. A cor e exatamente essa da foto abaixo, quase uma rosa tom de boca.


O que mais me impressionou nesse batom foi a textura dele nos labios. Ele e tao macio que parece que estou usando um lip balm ao inves de um batom. Infelizmente meu produto veio sem embalagem, entao nao pude ver se ele contem mesmo ingredientes hidratantes. Uma rapida busca na internet tambem nao me forneceu mais informacoes a esse respeito.
A cor desse produto tambem e boa, pois entrega a cor sem que voce precise passa-lo nos labios mais de uma vez. Alem de boa duracao, quase quatro horas nos labios, gostei tambem da fragrancia que e leve e reconfortante.
Num geral posso afirmar que esse e um dos melhores batons que ja experimentei.

Nota: 10

Preco: custa 14 libras na Inglaterra. E possivel compra-lo pelo site do Strawberry Net por 47 reais com frete gratis.

9 comentários:

Shirley Stamou disse...

Lari,
Tô aqui gripada e insone!:(
Amo a Estée Lauder!
Não conheço este batom, até pq nas últimas 3 compras que fiz pelo morangão fui taxada absurdamente!
Que delícia isso de ganhar muitos brindes, né?
Pena que no Brasil não seja assim.
Não esquece de mandar seu endereço de Curitiba prá eu enviar seu presente. Assim qdo vc chegar ele já estará lá esperando vc!
bjs,

Anônimo disse...

BOM DIA SE VC GOSTA DE PROMOÇOES E CONCURSOS VISETE O BLOG DA ANINHA...PROMOÇÕES É AQUI

ACESSE O LINK:http://aninha73.blogspot.com/

Anônimo disse...

BOM DIA SE VC GOSTA DE PROMOÇOES E CONCURSOS VISETE O BLOG DA ANINHA...PROMOÇÕES É AQUI

ACESSE O LINK:http://aninha73.blogspot.com/

Juliana Borba disse...

Larissa! Vc só mostra coisas lindas! Adorei este batom! E não sabia sobre a Estee Lauder. Essa marca é um gigante na cosmética, então!

Anônimo disse...

Eu comprei um batom da Estee Lauder e AMEI! Comprei meio na louca, sem muitas expectativas, mas achei a cor linda e ele realmente tem uma textura ótima, super hidratante. Que outros produtos da marca você já usou, que acha que vale a pena comprar? Estou pensando em fazer umas encomendas com você! :)

Niponordestina de Araki disse...

Oi Larissa,
Você tem razão... pouco escuto sobre a estee lauder. Outra marca que acho fofa e nunca ouço é a PUPA.

Anônimo disse...

adoro esse batom. alias TUDO DA eSTEE LAUDER eu recomendo. uso o po dele, um da caixainha azul (um XaUME)lindo! sem falar no famoso YOuth DEW, um dos melhores perfumes que usei> mas essa dela ser esponsavel por outras marcas eu ja sabia, mas nao sabi a que por tantas!! mas eu nao entendi, isso quer dizer que os componentes sao iguas:? ou que sao fabricados no mesmo lugar e sofre o mesmo controle de qualidade? nunca entendo qd dizem isso. li uma vez que os famosos Pinceis da Mac sao DO MESMO MATERIAL DA SEPHORA. Ou seja, o da Mac e´masi caro so por causa da embalagem ser masi bonita, enfim...
adoooro esse Blog..
bjo Lari!!!

Unknown disse...

Oi, legal vc comentar sobre a Estee Lauder, acho que tem coisas legais que outras marcas padrão não tem.
Então vc mora em Curitiba? Eu também. Como vc faz pra comprar e ganhar esses brindes?
Beijos,
Ju

Unknown disse...

Oi, legal vc comentar sobre a Estee Lauder, acho q tem coisas bem legais mesmo.
Então vcmora em Curitiba? Eu também. Como vc faz pra comprar os produtos e ganhar esses brindes?
Beijos,
Ju