domingo, 8 de fevereiro de 2009

ELF Duo Eye Shadow Cream

Nunca tive muita sorte com sombras cremosas. Nao sei se porque tenho as palpebras oleosas, mas ainda estou para encontrar uma que durante o uso nao ceda na cor, fique exatamente no lugar que eu apliquei e que nao cometa o maior crime: deixa residuos no meio das palpebras.

Passei muitos anos sem comprar produtos desse tipo, porque minhas experiencias anteriores haviam sido ruins. Mas ai me dei conta de que como a cosmetica em geral, as sombras estao sempre se modernizando e quem sabe hoje alguem nao criou uma sombra cremosa que realmente funciona?

Portanto hoje comeco uma nova saga nesse blog! Vou testar algumas sombras cremosas para saber se elas estao melhores hoje em dia do que no passado. Se voce tiver sugestoes de produtos ou uma experiencia boa ou ruim com as sombras cremosas, nao hesite em colocar na area de comentarios.

Seguindo a nova saga, o produto que irei analisar hoje e o duo de sombras cremosas da ELF. Alias, se voce gosta da ELF ou tem curiosidade sobre os produtos da marca saiba que ainda teremos aqui no Blog diversas analises de produtos deles!

Produto: Duo Eye Shadow Cream

Marca: ELF

Promessa: Se expresse com os duos de sombra cremosa que sao faceis de misturar e nao deixam residuos. Cada uma das cores maravilhosas podem ser usadas sozinhas ou juntas para compor um efeito dramatico. A textura macia da sombra tambem pode ser usada como primer para sombras em po, fazendo com que elas fiquem mais vibrantes e durem o dia todo.

Veredicto: Nao funciona! Apesar das cores lindas, infelizmente as sombras desse duo nao duram o dia todo e para piorar ainda juntam residuos quase que imediamente apos aplica-las. Fiquei decepcionada com isso porque adorei as cores que escolhi. Voce tem a opcao de seis duos, com opcoes de azul, rosa, bege e lilas, entre outros.
Comprei o duo Olive que e composto de um verde claro e um marrom medio, exatamente o tom da foto desse post. As cores sao lindas, combinam muito bem entre si, e tem um brilho otimo. Alem disso, elas tem uma textura macia que facilita tanto na aplicacao quanto na mistura das cores.
Mas nao adianta, para mim esse produto nao funcionou. Pelo menos ele serve como primer para as sombras em po.

Nota: 4

Preco: 1 dolar nos Estados Unidos. £ 1.50 na Inglaterra.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb nunca dei sorte com sombra cremosa, pelo mesmo "problema" palpebras oleosas. Mas bem que eu queria achar uma legal, pois acho que para makes sem ser esfumaçadas e bem rapidinhas, a sombra cremosa seria uma boa aplicaçao.

Larissa, vc ja falou aqui daquela "caneta" que serve como removedor de esmaltes (Nail Polish Corrector Pen). Vc ja testou? Funciona mesmo?? Eu quero um trequinho desse - rsrsrs - mas aqui no Brasil é tao caro (quase 50 na Epoca Comesticos!!! um absurdo!), mas ela parece ser uma mao na roda para quem faz as unhas sozinhas (eu sempre me atrapalho na hora de tirar o esmalte dos cantinhos sem borrar a unha. hehehe).

Poderia tb ser um bom produto nos sorteios que vc faz aqui, pois acredito que poucos testaram aqui no Brasil.

Bjs
Paula

Anônimo disse...

Lari, eu tb sempre tive esse problema com as sombras cremosas, mas encontrei uma muuuito boa. E barata! É uma da linha de verão da Vult. Eles lançaram 3 cores, uma champagne, uma dourada e uma cobre. Comprei a champagne e me surpreendi, sério... A cor é super bonita e durou mais de OITO HORAS, sem acumular!
A proxima vez que ver, vou comprar uma pra vc...
Beijo!

Anônimo disse...

tambem tenho pele oleosa, em mim tambem nao cai bem! e´uma praga! so compro em po mesmo! ja desisti e passo longe delas. mas se vc testar alguma e der certo, quem sabe eu me animo!

bjo,Lari

Ana Paula disse...

Vou, certamente, seguir essa saga. Meu problema é igual ao seu e nunca achei uma sombra cremosa que resolvesse.
Beijinho

Luana M. disse...

Lari,

Você já experimentou as da Shiseido?

Beijo

Anônimo disse...

A única sombra cremosa que funcionou comigo foi a soft cream de O Boticário. Utilizo muito a rosa light.
Beijão ...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br

Débora disse...

Meu quarteto de sombras da UD chegou!!! Lindo!
Obrigada Larissa

fabiane. disse...

Larissa, só uma coisinha bem rápida.. tu já testou a sombra em pó da elf? é que eu achei suuper legal, tanto o quarteto quanto o duo, mas queria saber se dura e coisas do tipo sabe..
se puder, faça um post fazendo um review desses jogos de sombras.
beijos e até mais!