sábado, 21 de fevereiro de 2009

Chapstick Melancia


A musiquinha da Katy Perry "I Kissed a Girl" foi o tema do verao ingles. Sabe quando uma musica toca incessantemente em todos os lugares que voce vai? Entao, foi assim aqui com ela. Entrava numa loja ela estava tocando, ligava a teve la estava Katy contando que beijou uma menina, ia a um concerto de musica la estava ela novamente sendo tocada.

Apesar de acha-la bem chatinha, tem um verso nessa musica que quem gosta de cosmeticos reconhece uma marca famosa: "I kissed a girl and I liked it, the taste of her cherry chapstick".

Chapstick e uma marca de protetores labiais muito famosa nos Estados Unidos. Como as nossas manteigas de cacau aqui, os chapsticks fazem muito sucesso por la. Para se ter uma ideia, eles produzem protetores labiais ha mais de 120 anos.

A empresa oferece diversas opcoes de produtos, entre eles o original e os com sabores de fruta como cereja, morango, menta, baunilha e por ai vai. O ultimo lancamento deles foram os chapsticks com brilho da linha True Shimmer, que prometem dar uma iluminada nos labios.

Outra linha famosa deles e o Flava Craze, composta de balms voltados para o publico infanto-juvenil. Eles sao vendidos em trios nas opcoes de melancia, maca e frutas tropicais. Decidi experimentar o de melancia, para saber se ele protege mesmo os labios.

Produto: Flava Craze Watermelon Splash

Marca: Chapstick

Promessa: Chapstick Flava Craze cuida dos labios jovens deixando-os com uma sensacao deliciosa. Eles tambem contem protecao solar FPS 15 para proteger a boca dos efeitos maleficos dos raios UVA e UVB.

Veredicto: Um protetor labial levemente hidratante que funciona para uso diario.
Esse protetor deixa uma sensacao bem leve nos labios e por isso pode ser aplicado em qualquer parte do dia, inclusive a noite, sem deixar os labios grudentos.
A fragrancia de melancia e bem docinha e parece fiel ao cheiro da fruta. Acredito que ele nao e o tipo de produto que seu filho ira reclamar na hora de passar, e as menininhas vao adorar o cheirinho frutal.
A decepcao foi que mesmo contendo lanolina, cera de abelha e parafina ele nao funciona bem quando os labios ja estao ressecados. Pelo menos nao no meu caso, nesse inverno seco daqui.
Eu o recomendaria para quem busca um produto para evitar o ressecamento, mas se voce ja esta sofrendo desse mal esse chapstick nao e o ideal. A protecao solar e boa, e por isso o recomendaria tambem para uso antes de passar o batom.

Nota: 7.5

Preco: o trio custa 3 libras.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que gracinha!!!
E a música?!
Adorei!!Rs

Anônimo disse...

Belezinha, de bom gosto!
Um produto assim seria ideal para meu esposo, que sofre com o ressecamento.
Aguardando novo post sobre o desfazendo.
Beijão...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br

Anônimo disse...

uso protetor solar labial da natura... a avon tem um bonzinho...
pra ficar em casa e´otimo!!
feliz carnaval Lari!
bjo

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh, adorei!! Adoro chapstick e adoro melancia! Pena que nao vende aqui...

sfericwaves disse...

Ai, adoro tudo que é balm ou hidratante labial com FPS, ainda bem que não tem chapstick aqui, ou teria um arsenal muito maior aqui em casa X( rs
Sobre o ressecamento, você já experimentou o Cold Cream da Avene? Eu uso ele antes de dormir todo dia, e de dia uso algum balm qualquer com FPS (mais frequentemente um da dermage com FPS30), e pela primeira vez na vida meus lábios não estão rachados e machucados. Recomendo de coração.
Beijocas

Mi disse...

flor, eu acho aqueles lip balms da nivea os melhores, principalmente o verde-água, que se eu não me engano é o repair & protection....É ótimo p/ lábio ressecado e ainda não tem cheiro, o que é perfeito p/ namorado chato que reclama do sabor de xarope de frutas na boca rs.......

Unknown disse...

Não é legal para lugares muito frios, mas no Brasil deve funcionar bem.

Juliana Borba disse...

Para situações de inverno seco eu sugiro o BEPANTOL em pomada. Passe nos lábios antes de dormir e no dia seguinte estarão ótimos! Bjs.

Anônimo disse...

Quem procura ChapStick acha numa
loja na voluntários da pátria 2182.
O produto é formidável