segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Avon Palheta de Sombras Colecao Marimekko

Paleta de sombras Avon MarimekkoA primeira vez que ouvi falar da Marimekko foi aqui em Londres quando a marca de design lancou uma colecao de roupas para o verao em parceria com a H&M. Pelas estampas serem todas com representacoes de flores nos tons laranjas e rosa choque tomei um susto ao descobrir que a Marimekko e de origem finlandesa.

Depois de uma breve pesquisa, entenda-se Google, descobri que eles existem desde 1951 e produzem nao so estampas para roupas, mas tambem acessorios e itens de decoracao.

A Marimekko fez uma parceria com a Avon para lancar uma colecao de maquiagem inspirada nas suas estampas florais. A colecao e composta do Mix Flores Po e Blush para o rosto nas opcoes Azaleia( rouge, nude, pessego e rosa) e Orquidea (carmim, areia malva e brilho) e Mix Flores Sombra em Po nas versoes Hortencia (azul intenso, prata, azul e lilas) e Tulipa (verde folha, champagne, verde e natural). Tanto a sombra quanto o po trazem a estampa Unikko de Marimekko, que foi criada em 1964 e reinterpretada pela designer Kristina Isola.

Esses produtos ja haviam sido lancados na Europa em 2008, e apesar da demora serao comercializados no Brasil a partir do mes de fevereiro. A colecao europeia incluia tambem um rimmel, mas ele nao sera comercializado no Brasil. Dos produtos eu me encantei com as paletas das sombras (ou palhetas!) e comprei a Tulipa, que esta na foto abaixo.

Mas sera que essas sombras funcionam bem?

Produto: Mix Flores Sombra em Po

Marca: Avon

Promessa: Um linda colecao que reune quatro cores de uma sombra macia em uma embalagem de designer. Brilhosas e otimas para serem misturadas, essas sombras deslizam na pele sem esforco e duram por horas.

Veredicto: Voce tem primer de sombra? Entao vai gostar bastante dessas sombras da Avon.
Quando recebi em casa a minha paleta, fiquei impressionada com a beleza das cores, pois elas sao bem mais discretas do que eu esperava, e por isso podem ser usadas diariamente. Todas elas sao brilhosas, mas sem glitter, e combinam muito bem entre si.
A embalagem e um charme, com as cores divididas em cada parte separadas. Alem disso, para nao desfazer o formato das flores a Avon colocou um contorno de plastico, o que significa que voce nunca ira perder o estilo da Marimekko.
O unico problema e que elas sao bem fraquinhas. Tentei aplica-las diversas vezes nos olhos e apesar de fixarem bem nao tem uma cor forte. Tudo mudou a partir do momento que usei um fixador de sombra, pois ele deixou as cores bem mais visiveis. Portanto, se voce gosta de sombras fraquinhas vai adorar essa paleta. Ja se voce gosta de cores mais fortes, so usando-as com um primer.

Nota: 7

Preco: 30 reais

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não usei estas sombras, mas uma amiga que é consultora da empresa já aprovou.
Estou mesmo curiosa é com o batom ouro 24 k , que deve prometer, e, muito!
E aí Lari, você já separou o próximo lote do desapego?
Beijos ...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br

TiedyePoa disse...

Eu encomendei, mas não chegou ainda, tô louca pra experimentar!

Gleyda Cordeiro disse...

Tudo lindinho. Mas resisti bravamente quando vi o folheto da Avon deste mês.

Anônimo disse...

queria q alguém provasse os blushes, estou super na dúvida de cor! Não sei qual pedir!!!