quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

The Body Shop Cranberry Joy Body Butter

Todo final de ano a The Body Shop lanca a sua colecao de produtos natalinos e adiciona algumas opcoes de manteiga corporais com fragrancias de edicao limitada. Em 2012 os lancamentos foram a linha de Cranberry (Cranberry Joy), Gengibre (Ginger Sparkle) e Baunilha (Vanilla Bliss).

Pois recebi da empresa a manteiga corporal de Cranberry para experimentar. Este produto promote hidratar a pele por ate 24 horas e contem na sua formulacao manteiga de cacau, manteiga de karite, oleo de soja, glicerina e cera de abelha, entre outros ingredientes.

A textura deste produto e bastante similar as outras manteigas corporais da marca: bastante consistente, mas nao deixa a pele necessariamente oleosa. Sou fa deste tipo de produto e acho-o ideal para os climas mais frios, pois a pele fica mesmo mais macia com o uso.

Quem ja experimentou cranberry sabe que esta frutinha vermelha nao e doce, ate bastante azedinha e a fragrancia deste produto faz jus a frutinha. Nao e a minha fragrancia favorita, prefiro algo mais doce ou fresco, mas nao me incomoda visto que o hidratante faz bastante diferenca na minha pele.

Se voce estiver no Reino Unido ou nos Estados Unidos voce pode comprar esta manteiga corporal neste mes com 50% de desconto, portanto ao inves de pagar £13.00, voce paga somente £6.50 por um pote com 200 ml.

4 comentários:

LookLuisa disse...

Eu adoro a de manga no verão. É hidratante ate mais não e dá uma luminosidade na pele fantástica.

Quando é que você faz um post sobre maquilhagens de noivas...adoraria saber, por exemplo, que produtos você usou no seu grande dia. O meu está chegando e preciso de dicas preciosas :D

Beijo

http://lookluisa.blogspot.pt

Fashionista disse...

comprei o ano passado nos saldos e adorei! É muito hidratante, resolveu o meu problema dos pés secos

Unknown disse...

Oi Luisa,
irei fazer um post sobre isto na semana que vem! :)

Fashionista,
este body butter e muito bom mesmo! Uma pena que so seja vendido na epoca do Natal.

Beijos,
Larissa

Anônimo disse...

Comprei o creme de mão dessa linha e adorei o cheirinho. Mas aqui no escritório as pessoas dizem que ele tem cheiro forte de bebida... umas pessoas falam vinho, mas outras chegam a falar que cheira cerveja! haha