sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Diptyque Roses Candle

A Diptyque e uma casa Francesa de fragrancias incrivel. Seus perfumes sao bastante famosos no mundo dos perfumistas e eles realmente merecem toda a atencao que recebem, uma vez que seus perfumes sao fantasticos.

O meu favourito deles e o Philosykos, uma fragrancia unissex bastante fresca, com notas de figo, cedro e folhas de figo.

A Diptyque tambem produz velas com fragrancias classicas como lavanda, jasmin, flor de laranjeira, mimosa, entre outras fragrancias. Como aqui na Inglaterra as pessoas costumam passar o feriado do Natal dentro de casa por causa do frio, resolvi comprar a vela de rosas da Diptyque, a Roses Candle, para queimar durante o holiday.

Esta vela custa £38 e dura por ate 60 horas. Esta longe de ser uma vela barata, mas vale cada centavo. A fragrancia de rosas desta vela e como um passeio por um jardim de rosas na primavera: doce e romantico. Ela nao tem um cheiro de talco nem de um cheiro de rosas antigo, mas sim uma fragrancia suave e envolvente.

A beleza desta vela e que em 1 hora de uso ela perfuma o ambiente como nenhuma outra vela que ja tive. Definitivamente irei compra-la de novo e ja coloquei na minha wishlist as versoes de figo, jasmin e freesia.

3 comentários:

disse...

Lari
Estes dias fiquei maluca e encontrei a vela no eBay. Mas fiquei pensando, achei o preço meio salgado e acabei desistindo da compra. Agora vc me atiçou de novo!
Todo mundo fala muitíssimo bem da bendita!
bjs

Caroline Fragoso disse...

Amo essas velas! Tenho mó vontade de comprar uma, mas vamo esperar a próxima viagem pro exterior porque nunca encontrei ela pra comprar.
Alguma dica?

http://cumulonimbo.com

Unknown disse...

Oi Lari,
Adoro velas perfumadas, e esta marca é mara.
Já experimentou as velas portuguesas da Castelbel ?
São maravilhosas também. Adorei a de Gengibre. Deliciosa!
Bjss