quarta-feira, 18 de julho de 2012

L'occitane Vela Bougie Parfumée Rameau D'Hiver

They call me Mr. Boombastic, mas voce pode me chamar de a "louca das velas".

Nao consigo entrar em alguma loja que venda velas e nao comecar a cheirar absolutamente todas as velas. Ja cheguei ao exagero de entrar em lojas que nao vendem velas e ver uma acesa num cantinho e comecar a cheira-la.

A minha mais nova compra de velas e a Vela Perfumada Floresta de Inverno da L'occitane. Esta vela tem notas aromaticas de pinho, pêssego e canela e cria um ambiente aconchegante.

Como ela tem uma formulacao a base de parafina, nao imaginei que ela iria perfumar o ambiente tanto quanto as velas feitas a base de cera de abelha ou soja, mas estava enganada! Ela perfuma a casa super bem e custa 55 reais.


Nao e uma vela barata, mas funciona como um excelente presente!

5 comentários:

Letícia disse...

Eu tenho essa vela e amo ela! Uns 5 minutos acesa e já perfuma o quarto todo! Vale muito a pena... E como tem tampa, é só tampar pra apagar, e nem se sente o cheiro de vela apagada. Odeio cheiro de vela apagada, estraga todo o cheirinho bom dela.

Violeta disse...

Falta grave: se esqueceu de mencionar a vela que vc ganhou da fundação do elton john, tão perfumada que podia seu usada como atrás da orelha.

BeautyInLuv disse...

AMO vela!!! AMO AMO!
tenho uma da Loccitane mas não lembro o nome, é vermelha...perfuma tudo! uma delicia!!!!

beijos

Adriana Rodrigues disse...

Oi Lari querida!
A-d-o-r-o este aroma e tenho a vela e o aromatizador de ambiente, o qual uso bastante. Além de ter um cheiro atípico e delcioso, lembra-me o cheiro de minha infância...nas férias... perto de uma fazenda de eucaliptus, onde fazíamos piquenique, o cheiro do pinho com as delícias se fundiam e esta vela tem uma aroma que me remete a este tempo bom.
Desta marca também é muito gostoso o aroma da vela da linha de amêndoas (não sei se continua em linha regular), que tem o mesmo cheirinho booom da linha corporal.
Tenho muuitas velas aromáticas e essências p/ rechauld, da L'Occitane, Nuxe, Roger&Gallet, Weleda, Antik, Phebo, Neal's Yard Remedies...
Acredite, você é normal ou fazemos parte da mesma turma do manicômio de "doidas por velas". rs rs
Bjss
Adriana

Anônimo disse...

Essa vela da L`Occitane e REALMENTE MUITO CHEIROSA!!!