quinta-feira, 26 de julho de 2012

Illamasqua Colecao Generation Q


A Illamasqua me convidou para ver um preview da sua nova colecao de maquiagem que sera lancada em setembro. O nome da colecao e Generation Q e a inspiracao para esta colecao foi criar uma maquiagem "ageless", voltada para todas as idades.

Nao e de hoje que praticamente todas as colecoes de maquiagem sao representadas por modelos novinhas e a mensagem da industria de cosmeticos e bem clara: mulheres acima de 40 anos devem usar creme anti-rugas e deixar a maquiagem de lado. 

Pois a Illamasqua esta indo contra a mare e celebrando a beleza das mulheres acima de 40 juntamente com a das mulheres mais novas. O mais bacana e que eles adicionaram a colecao produtos que ate entao pareciam proibidos as mulheres mais velhas como sombras cintilantes e iluminadores. 

Depois de olhar todos os produtos e testa-los nao posso deixar de comentar que esta e a melhor colecao que a Illamasqua ja lancou. As cores sao todas lindas, estou encantada com as sombras e as texturas dos produtos num geral. 

Tire fotos de todos os produtos, vamos checa-las?

- Sombras
As palhetas foram denominadas Empower e Complement. A Complement tem um foco nas cores roxas, enquanto a Empower tem uma sombra cintilante fantastica marrom esverdeada que e lindissima, alem de uma preta com cintilancia prateada, rosa e marrom matte (swatches abaixo). 

Ambas sao lindas e custam £34 cada, mas me apaixonei mesmo pela Empower.

- Esmaltes
Para esta colecao, a Illamasqua lancou 2 cores de esmaltes: Creator (esmalte preto com glitter prateado) e Charisma (vermelho cintilante). Cada esmalte ira custar £13.50.

- Batons e Lipgloss

Os batons irao custar £16 cada e foram denominados Magnetism (framboesa cremoso) and Underworld (violeta cintilante). O Magnetism tem uma textura bem macia e e bastante pigmentado, ja o Underword tem uma cobertura mais leve.


Os lipglosses sao o Boost (violeta) and Opulent (bege com varias tonalidades de cintilancia). Cada gloss custara £14 e nao deixam a boca grudenta.

-Blushes
Os blushes em po custam £18 cada. As cores desta colecao sao Sophie (coral dourado cintilante) e Allure (rosa velho).

- Iluminador


O grande destaque desta colecao, na minha humilde opiniao, e o iluminador cremoso facial em Aurora, que tem uma cor champagne com uma leve cintilancia. Este iluminador tem uma textura muito macia, que deixa a pele iluminada sem ter nenhum glitter. Ele custara £18.

O que voce achou desta nova colecao da Illamasqua? Planeja comprar algum dos lancamentos?

5 comentários:

Violeta disse...

eu gostei de todos e, principalmente do conceito de maquiagem sem idade.

BeautyInLuv disse...

Achei tudo LINDO!
adorei o iluminador e as cores dos blushes! lindos lindos!

bjos

Adriana Rodrigues disse...

Lari,
a-d-o-r-e-i- as cores (sobretudo a paleta Empower), e da marca pensar e agir tb em produtos para as mulheres com + de 40 anos de idade. Não dá para esquecer a make... Mulher é mulher e ponto, certo? Beijinhos,
;*
Adriana Rodrigues

Aline Ramos disse...

aiiiiiiiiiiiiiii
morri varias vezes!!!
quero tudooooo!!!!

Pac disse...

Tudo ma-ra-vi-lho-so!!!
Só não me apaixonei pelo batom rosa (no meu monitor) e pelo gloss roxo, já o iluminador e a sombra marrom esverdeada são TUDO!!!
Torço para que entrem pro catálogo permanente...

Beijos