terça-feira, 10 de julho de 2012

Collection 2000 Cream Puff Moisturising Lip Cream


A minha primeira experiencia com a Collection 2000, marca inglesa baratinha vendida em farmacias, ha alguns anos atras foi pessima! Eu havia comprado um esmalte laranja da marca que manchou tanto as minhas unhas que so consegui voltar a ficar com elas branquinhas depois de 3 meses.

Na epoca eu havia entrado em contato com a marca para reclamar do produto visivelmente com defeito e recebi uma carta muito educada me explicando que eu deveria usar base antes de aplicar esmalte, algo bem "ensinando o padre a rezar a missa", visto que nunca aplico esmalte sem usar uma base antes.

Isto ja fazem alguns anos e eu larguei mao de comprar algo da marca para evitar um novo desastre. Pois resolvi dar uma segunda chance a marca depois de ver varias blogueiras inglesas falando do batom liquido Cream Puff.

Elas recomendavam este batom porque alem de pigmentado, ele tem uma textura matte nos labios. Comprei a cor Cotton Candy, rosa cor de boca, para experimentar. Sera que ele vale a recomendacao?

Produto: Cream Puff Moisturising Lip Cream

Marca: Collection 2000

Promessa: Velvety soft, matte-finish lip cream.
- Enriched with a ultra moisturising, vitamin-rich formula, the creamy colour hugs lips to give your pout theperfect powdery finish.
- Available in four shades - Cotton Candy, Fairy Cake, Powder Puff and Angel Delight - for a beauty look that's bound to wow.

Veredicto: Uma otima opcao de batom liquido.
Virei fa deste produto! Ele tem uma formula super pigmentada e apesar de ter um efeito matte nos labios ele nao tem nenhuma textura seca. Alias ele tem uma textura de seda nos labios, o que facilita muito a aplicacao.
A embalagem dele e boa com um pincel na ponta para facilitar a aplicacao da cor nos labios. A cor que comprei, Cotton Candy, e aquele tom rosa curinga que funciona com todos os tons de pele.
Apesar de na foto o batom parecer ter brilho, ele seca e fica com efeito matte.
Seria otimo se a marca lancasse mais opcoes de cores deste batons, como um vermelhao, pois o precinho dele e bastante acessivel.

Nota: 10

Preco: £4 

5 comentários:

Rejane Alves disse...

Cor lindinha!
Beijos

Ísis Favaretto disse...

Oi Larissa!
Acho super interessante essa ideia de batom líquido matte. Nunca testei mas a proposta é bem interessante. Acho que a Nyx tbm tem um assim!

Beijoss

BeautyInLuv disse...

adorei a cor! ele me lembrou o matte da NYX! e o preço, ótimo né!!!

bjos

Nadja maria disse...

Eu tenhon um batom da collection 2000 , o hot chocolate 7 da linha volume sensation! Ele é meu batom curinga, adooro! Dessa marca só não recomendo as sombras, elas não colorem muito bem!!

Unknown disse...

Isis e BeautyInLuv,
gosto bastante da NYX e agora fiquei com curiosidade de experimentar este batom que voces comentaram!

Nadja,
nunca experimentei as sombras desta marca, mas agora com o seu comentario acho que nao irei experimenta-las tao cedo!

Beijos,
Larissa