sexta-feira, 18 de maio de 2012

Produtos Favoritos de Maio 2012

Neste mes ja entrei em clima de verao, mesmo que o verao ingles esteja recusando a dar as caras, e adotei diversos produtos em expectativa para a nova estacao!

Vamos conferir quais sao os meus produtos favoritos neste mes?

Rituals FoamSensation - simplesmente adoro este sabonete em formato de gel. A espuma que ele faz e uma delicia, super macia e cheirosa. Comprei varias versoes deste produto, a que tenho usado no momento e a Sunrise que contem extratos de cedar e mandarin.

Bourjois Delice de Poudre - de vem em quando redescubro a minha paixao por certos produtos e neste mes tenho usado muito este bronzer da Bourjois. Ele nao e escuro, tem uma textura fininha e o melhor: tem cheiro de chocolate!

Simple Cleansing Wipes - na minha humilde opiniao estes sao os melhores lencinhos demaquilantes que ja usei! Nao se deixe enganar pelo preco baratinho deles, eles conseguem a perfeita combinacao de suavidade com eficiencia.

Figs and Rouge Cherry & Vanilla 100% Organic Balm - este balm hidratante tem milhoes de usos, da para usa-lo nos labios, maos, cuticulas, cotovelos e qualquer parte ressecada do rosto. Tenho adorado a versao dele com baunilha e cereja e aplicado-o nas minhas maos todos os dias.

Guerlain Sun in The City Powder - me apaixonei por este po dourado da Guerlain que pode ser usado tanto no corpo quanto no rosto. Foi amor a primeira vista, quando o vi no Duty Free do aeroporto tive que compra-lo!

Murad Hybrids Skin Perfecting Primer Dewy Finish - enquanto a maioria dos primers faciais deixam a pele com efeito matte, este primer da Murad deixa a pele com uma carinha saudavel que as vezes deixo de usar base so para aproveitar o efeito total dele.

4 comentários:

Adriana Rodrigues disse...

Lari,
Cerinhas, balms e lencinhos demaquilantes sempre funcionam bem comigo.
Fiquei curiosa mesmo com os produtos da Rituals Foam Sensation, Guerlain e o Murad.
Os 3 devem ser sensacionais!!
Sugestão de sorteio: Rituals Foam Sensation, já que não tem no Brasil... :(
Beijos linda!
P.S.: Será que não é invadir muito e pedir fotos da última viagem? bjss

Mulher sem Photoshop disse...

OI Lari!

Seu post me deu um pouco de esperança de ainda encontrar esse chocolatinho! Me conta uma coisa: ele não saiu de linha na Europa? Porque no site da Bourjois não tem dele mais...

Bjos!

Lu Vilela

Unknown disse...

Adriana,
tudo bem contigo?
Vou postar sobre a viagem nesta proxima quarta-feira! Adorei a dica de Rituals para o sorteio, mas so um detalhe: eles ja vendem os produtos no Brasil desde o ano passado.

Lu,
este bronzer da Bourjois nao saiu de linha, pelo menos nao aqui na Inglaterra. Da para compra-lo no Brasil tambem, no site da Sacks.

Beijos,
Larissa

Elis disse...

AMO td da Rituals!! Meu preferido é a foam sensation pink (de rosas e lotus eu acho).
Pra casa ficar cheiroserrima amo os sticks de vanilla e orchidea (infelizmente essa essencia foi descontinuada)
Agora to super querendo td da marca Simple.. ainda nao vi aqui na Holanda :(

bjs!!!