quinta-feira, 17 de maio de 2012

L'Oréal Professionnel Serie Expert Solar Sublime Conditioning Spray

Umidade is a bitch. Serio, basta eu chegar na praia para o meu cabelo decidir que ficar bonito e arrumado e coisa para Londres, na praia ele tem que estar livre, leve e baguncadissimo. E nao ha o que faca meu cabelo se comportar, mesmo quando preso, em coque, tranca, rabo de cavalo, etc, meu cabelo arranja um jeito de comecar a soltar na frente e depois disto e ladeira abaixo.

Uma verdade seja dita: mulher Brasileira gosta mesmo e de cabelo liso. Eu neste caso sou uma excecao pois gosto do meu cabelo enrolado no verao, ate mesmo do volume que aparece do nada. Mas me irrita profundamente quando meu cabelo prefere ficar mais com um look "crazy cat lady" do que exatamente Maria Fernanda Candido.

Para doma-lo resolvi comprar o spray protetor Solar Sublime da L'oreal Paris Professionel. Este e um spray que promete criar um filme protetor nos fios e protege-los dos efeitos maleficos do sol. Ele tem uma tecnologia denominada Mexoryl S.O UV- Protect que protege o cabelo instantaneamente e voce pode usa-lo nos fios secos ou umidos. 

Quem costuma ficar na praia e na piscina por mais de alguns dias consecutivos sabe como e comum ficar com os fios ressecados, cheios de pontas duplas e sem brilho. Depois de alguns dias de uso virei fa deste spray. Alem de ele render bastante apesar de vir com somente 125ml, adorei a sensacao refrescante que ele oferece.

No meio de um calor de 35 graus, esta sensacao refrescante vale ouro. Depois de 2 semanas de uso notei que meu cabelo nao ressecou, ficou cheio de brilho e mesmo tendo que reaplicar o spray a cada vez que saia da agua, acho que este produto e um pequeno cuidado que faz uma grande diferenca.

7 comentários:

BeautyInLuv disse...

Ahh gosteiii :) eu moro em Manaus e é só sol e calor! Precisooo deste produto!!!!!

Pac disse...

Oi Larissa!
Gostei do produto, mas fiquei com uma dúvida, que é o meu maior problema: e o frizz??? Ele doma bem aquela cabeleira que insiste em se rebelar, principalmente ao redor do rosto?

Beijos,
Patrícia

Lua disse...

Olá Larissa! :)

Também uso esse spray protector solar e gosto muito. Eu gosto do cheirinho mas se fosse a alperce, acho que sería melhor porque depois enjoa um pouquinho. :D

Cá em Portugal, há outro muito bom que é da Rausch que é uma marca Suiça e natural e eu gosto muito. :)


Eu também prefiro cabelo encacarcolado e bem protegido do ressequimento! ihihih

beijinhos*

Anônimo disse...

Meu comentário não tem muito a ver com o produto mas mais com esses banners que andam aparecendo nos posts. São automaticos do blogger? Acho meio triste conectarem a Feel Unique. Não que a loja seja ruim, mas eles tem vários produtos q não entrega fora do Reino Unido, senao me engano L'oreal Professional é um deles. Bem chato.

Rafaela disse...

Hum, não conhecia esse produto. Mas, só de ler, amei! rs

Unknown disse...

Patricia,
ele ajuda a controlar o frizz, mas nao controla casos extremos. Comigo funcionou, mas nao tenho muito frizz no cabelo geralmente.

Anonimo,
na verdade sou eu quem crio estes banners. Nao sabia que a Feel Unique nao entregava determinados produtos ao Brasil, vou dar uma pesquisada no website deles para descobrir o motivo.

Beijos,
Larissa

Beijos,
Larissa

Jorge Ramiro disse...


Este é um produto muito bom. Eu tive um problema na cabeça, o que me irritou. O médico me disse para usar shampoo sem sal. Eu usei este produto e resolveu o problema. beijos