sexta-feira, 25 de maio de 2012

Boticario Make B. Demaquilante Bifásico para Olhos e Rosto

Quando visitei Portugal no ano passado, consegui abastecer a minha colecao de produtos do Boticario, visto que a marca tem diversas lojas espalhas pelo Pais.

Um destes produto que comprei foi o Demaquilante Bifásico para Olhos e Rosto. Uma coisa que sempre tive dificuldade de achar no Brasil sao bons demaquilantes. A grande maioria exige que voce lave o rosto, algo que eu detesto fazer a noite e muitos nao conseguem remover a maquiagem dos cilios eficientemente.

Pois quando vi este demaquilante na loja do Boticario resolvi compra-lo para experimentar. Sera que ele tem uma performance acima da media?

Produto: Make B. Demaquilante Bifásico para Olhos e Rosto

Marca: Boticario

Promessa: Retira efetivamente a maquiagem à prova d´água sem agredir a área dos olhos.
Sua fórmula extremamente suave não contém fragrância nem corantes.
São duas fases que, quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa.
Não comedogênico (não obstrui os poros).
Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

Veredicto: Um demaquilante eficiente.
Tenho usado este demaquilante tanto na area dos olhos como no rosto todo. Gosto muito do efeito dele, acho que ele remove bem tanto a maquiagem do rosto quanto a dos olhos, mesmo as mascaras de cilios mais resistentes. O bacana e que apesar de vir na embalagem somente com 150 ml ele dura bastante!
O unico porem deste produto e que ele deixa uma sensacao levemente oleosa na pele o que me da uma certa agonia. Por isso sempre aplico um tonico depois de passa-lo na pele, o que ja resolve este pequeno problema.

Nota: 9

Preco: 37 reais por 150 ml

4 comentários:

Rafaela disse...

Nunca usei demaquilante O Boticário. Tenho usado agora um da Yes Cosmetics e um da Nivea. Nenhum dos dois tira completamente a máscara para cílios de primeira, mas tenho gostado.

Rose Batissaldo disse...

Meu oftalmo me ensinou a tirar a maquiagem dos olhos lavando-os c Shampoo Johnson, pois ele disse q c o uso constante de demaquilantes, a sujeira das sombras, lápis, rimel ou delineador, vão para debaixo das pálpebras, e eu digo isso de cadeira, pq estava c irritação, ele deve q virar minha pálpebra e limpous, desde q comecei a usar, não senti mais nada..e a maquiagem sai todinha, mesmo a maquiagem do resto do rosto. ;o)

Andrea disse...

Gosto muito do demaquilante da Panvel. É suave e retira bem a make.
Beijos
Andrea

Glauciran Cavalcante disse...

Adoro esse demaquilante, tenho a pele oleosa, porém me adaptei bem a ele. Super indico!