quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pantene Aqua Light Nourishing Mist

A Pantene acabou de reformular a sua linha completa de cuidados para o cabelo aqui no Reino Unido. A reformulacao e interessante, uma vez que agora os produtos foram separados em linhas referentes ao seu tipo de cabelo: fino, grosso ou com tintura. A empresa tambem manteve a sua linha classica de cuidados e Nature Fusion.

Achei esta reformulacao bastante interessante porque ate entao nao tinha visto as marcas dando muita atencao para as diferencas entre os fios finos e os fios mais grossos. Mas como nem tudo sao flores, a marca acabou descontinuando alguns produtos e um deles foi o Aqua Light Nourishing Mist.

O Aqua Light Nourishing Mist e um spray hidratante para os cabelos que promete nao pesar os fios. Ele tem uma formula bifasica, que deve ser misturada antes da aplicacao.

Ganhei este produto de uma amiga e tenho usado-o sempre que sinto as pontas do meu cabelo ressecadas. Sera que ele merecia ser descontinuado?

Produto: Aqua Light Lightweight Nourishing Mist

Marca: Pantene

Promessa: New Aqua Light Lightweight Nourishing Mist is designed to instantly nourish your hair with zero weight. Its clever dual phase formulation has an instant nourishing phase at the top and light detangling ingredients at the bottom. So just shake and spray the fine, delicate and lightweight mist on areas of hair that need nourishment. Use on damp or dry hair... no need to rinse!

Veredicto: Um spray com um leve efeito hidratante nos fios.
A grande qualidade deste produto na minha opiniao e a fragrancia dele. Ele perfuma o cabelo por horas e tem uma fragrancia aquatica (nao sei como descrever melhor, sorry).
No inicio estava usando este produto com os fios umedecidos, mas nao notei que o efeito dele e realmente bem hidratante. Ai passei a usa-lo com os fios secos, so como uma extra dose de hidratacao e notei que o efeito foi bem melhor. O bacana deste spray e que ele realmente e levinho e nao deixa os fios pesados, independente da quantidade de produto que voce aplica.

Nota: 7

Preco: £4 por 150 ml

8 comentários:

Fashionista disse...

Muito bom! Também uso!

Gabrielle Marquart disse...

adorei!!!! vou procurar a linha de cabelos finos! vlw pela dica!

http://flashpop21.blogspot.com/

Duas Lus disse...

OI Larissa!

Pode deixar que nós entendemos perfeitamente a descrição: "fragrância aquática" foi ótimo!!!

Bjos,

Lu Vilela

Adriana Rodrigues disse...

LARISSA,

Vi numa revista importada, não me lembro qual, que a Pantene está com linhas novas e este prodto estava na amostragem... confesso qe fiquei curiosa com os produtos da linha CURL, para ajudar a cachearo os fios. Mas no Brasil ainda não vi estas linhas. Peninha...
E as preparações para o casório? Tudo lindo, tenso, meigo e certamente, vai dar tudo certo ao final.
Ai, e o frrrrio europeu? A TV mostra um gelo só (PREOCUPANTE).
BJss

Anônimo disse...

Eu queria experimentar!!!!!

bjos,
comprandomuitodetudo.blogspot.com

Vívian Oliveira disse...

Eu sou suspeita pra falar... Gosto de tuddoooo da Pantene!!

Beijos!!

http://nossojeitofeminino.blogspot.com/

Adriana Rodrigues disse...

Lari,

Você já experimentou ou ouviu falar de um produto daí chamado
CUTLER DEFINITION CREAM, da Cutler?
Li que em 2009 ele estava na lista da Allure e foimuito usado em desfiles de moda no mundo todo.
Adoraria saber mais dele, e ocmo vc é uma moça que conhece muito do assunto...
Obrigada!
BJss

Unknown disse...

Meninas,
tomara que a Pantene lance logo no Brasil a sua nova linha de cuidados para os cabelos a partir da textura dos fios (finos ou grossos).

Adriana,
ate entao nunca tinha ouvido falar do Cutler Definition Cream, mas dando uma pesquisada nele parece que e otimo para dar brilho aos fios!

Beijos,
Larissa