quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Os Favoritos do Mes de Fevereiro 2012

No mes passado fiz a festa no E-bay e comprei varios produtos americanos que nao sao vendidos aqui no Reino Unido! Gostei tanto deles que varios entraram na minha lista de produtos favoritos do mes.

Revlon Colorbust Lip Butter - Sei que este produto virou uma febre nos Estados Unidos e e dificil de encontra-lo para vender nos counters da Revlon. Comprei a cor Candy Apple, um vermelho vivo, e ja sei o motivo deste frenesi todo: este lip butter em uma textura levinha e ao mesmo tempo e tao pigmentado quanto um batom! Um must para a maquiagem do dia a dia.

Physicians Formula Happy Booster Blusher - A Phsysicians tem uns blushes lindos, mas ate entao nunca tinha experimentado algum. Optei por comprar o Happy Booster e nao me arrependi: alem de lindo tem um cheirinho floral delicioso!

Lush Snow Fairy Shower Gel - Todo Natal a Lush relanca a sua linha Snow Fairy, que tem cheirinho de algodao doce. Como e edicao limitada, sempre compro pelo menos 1 pote para usar. Shower gel com cheirinho de algodao doce, como resistir?

Mememe Face Base - Este produto serve tanto como hidratante facial quanto primer para maquiagem e tenho usado-o diariamente. Ele custa somente £15 e da para compra-lo no website da marca inglesa.

Perfume Acqua de Gioia do Giorgio Armani - esta e uma fragrancia aquatica deliciosa. Ganhei-a no Natal e adoro a mistura de limao, acucar e jasmin que este perfume tem.

4 comentários:

Thalia Biassio disse...

Adorei os produtinhos!
Beijos,
www.thaliabiassio.blogspot.com
www.thaliamakeup.blogspot.com

Andrea disse...

Aqua de Gioia é super fresco....uma delicia de perfume. Principalmente para o verão.
Beijos
Andrea

Unknown disse...

Aiiiii quanta coisa legal!!!!! queria experimentar esse de algodão doce....

bjs

Pac disse...

Oi Larissa!
Fiquei doida pra provar o shower gel... Os lip butters já estavam na minha listinha ;)
Já o Aqua di Gioia é bom, mas ainda prefiro o Aqua di Gió.

Beijos,
Patrícia