sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

In Style Best Beauty Buys 2012

A revista inglesa InStyle acabou de lancar a sua mais nova edicao do Best Beauty Buys do ano. A lista reune os 100 melhores cosmeticos na opiniao de 151 especialistas de beleza como o maquiador Daniel Sandler, a manicurista Jin Soon Choi e a perfumista Roja Dove, entre outros.

Como ja virou tradicao aqui no Blog, irei revelar alguns dos produtos vencedores e fazer comentarios sobre eles. Vamos conferir alguns itens da lista?

Primer Facial - Foundation Primer da Laura Mercier (£28). Nao e de hoje que vejo a Laura Mercier ganhando premios por causa das suas bases e corretivos e ate entao nao tinha dado muito atencao a este primer facial. Vendo que ele ganhou nesta categoria, fiquei com vontade de experimenta-lo.

Melhor Lipgloss - Lipglass da MAC (£12.50). Nao sou a fa mais ardorosa dos lipglosses da MAC, mas e bom ver uma variacao de marcas nesta categoria visto que antes so a Lancome vencia com o Juicy Tubes.

Best Cream Blusher - Pot Rouge da Bobbi Brown (£17). Fiquei doidinha para experimentar alguns destes blushes cremosos, a Bobbi Brown tem tantas cores lindas dele!

Best Lip Balm - Confort Extreme Nutritive Lip Balm da Sisley (£39.40). Nao tenho duvidas de que este lip balm deve ser fantastico, mas pagar £40 num lip balm? No way!

Best De-Frizzer - Oil Treatment da Moroccanoil (£30.45). Acho que este produto ter vencido nesta categoria nao e surpresa, afinal o Morrocanoil tem fas ardorosas.

Best Inexpensive Suncare Range - Nivea Sun. Os protetores solares de Nivea sao realmente excelentes e tem um preco bastante acessivel. Alem disso, eles vivem lancando produtos novos nesta area como o protetor solar aquoso e o protetor solar que ajuda a manter o bronzeado.

Best Inexpensive Nail Varnish - Nail Enamel da Revlon (£6.29). Acho que os esmaltes da Revlon sao bem tradicionais e apesar de nao terem muitas cores "tendencia", sao bonitos e de otima qualidade.

Best Deep Conditioning Mask - Elasticizer do Philip Kingsley (£25.50). Sou fa desta mascara hidratante pre-shampoo do Philip Kingsley e acho que este premio foi mais do que merecido.

Best Liquid Foundation - Vitalumiere Aqua da Chanel (£31). Tenho varias amigas que usam esta base facial e dizem adorar a cobertura natural que ela da a pele.

Best Conditioner for Dry Hair - Creme de Coco da Bumble and Bumble (£18.50). Meu condicionador favorito do momento, adoro como ele deixa os fios macios e perfurmados.

Best Mascara - DiorShow da Dior (£22). Este e o arroz de festa das mascaras de cilios, todo ano vence nesta categoria.

Best Bronzer - Terracota Moisturising Bronzing Powder da Guerlain (£33). Bronzeadores faciais compactos sao mesmo a especialidade da Guerlain e este sempre vence premios das revistas.

Depois de seguir esta lista anualmente ha 5 anos seguidos, ja estou ficando cansada de sempre ver os mesmos produtos vencendo. Nao que eu ache que os produtos nao merecam vencer, mas a lista fica completamente previsivel e ver uma e como praticamente ver todas. Talvez a InStyle poderia fazer uma lista dos 100 melhores produtos lancados no ultimo ano para dar uma revitalizada.

Voce ja chegou a experimentar alguns dos vencedores deste ano? Se sim, acha que ele merecia vencer?

6 comentários:

Fashionista disse...

também gostaria de experimentar esses blushes em creme!

Ísis Favaretto disse...

Oi Larissa!
Verdade! Nem é novidade ver Maroccan Oil nessa lista! Hahahaha.
Também fiquei com vontade de testar esse blush Bobbi Brown e essa Base Chanel parece que é tudo de bom tbm!
Eu particularmente não gosto dos protetores da Nivea. São super oleosos e a textura não me agrada...
Bjos

Nadia disse...

Sempre entro aqui mas quase nunca comento, concordo sobre o protetor solar, gostaria de ver uma marca como a Neutrogena que na minha opinião é melhor que a Nivea.
Sobre a Revlon é merecido: lançou esmaltes baseados nos da Deborah Lippman... Bad Romance (Facets of Fuchsia), Glitter in the Air (Whimsical), tem preço acessível e qualidade.

Simone disse...

Esse Moroccanoil é o óleo ou o antifrizz?
Bjos.
Simone

Ana Cris disse...

Oi Larissa

Eu já comprei esse primer da Laura Mercier e até agora não entendi porque ele é tão falado. Para a a minha pele foi horrivel. Tentei usa-lo várias vezes mas nunca consegui um bom resultado com ele. Tem coisas melhores.

bjs

ana_carolina89@hotmail.com disse...

Onde você acompanha o Best Beauty Buys 2012?? Gostaria de ver a lista inteira... nunca vi!