quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Benefit CORALista Blusher

Estava dando uma olhadinha no site da Sacks e notei que a Benefit nao vende o blush CORALista por la. Fiquei sem entender o motivo visto que este blusher e um dos produtos mais vendidos da marca aqui na Europa.

Talvez ele tenha esgotado no site ou esta tendo vendas exclusivas nas lojas da propria Benefit no Brasil. Voces sabem algo sobre isto?

Enfim, o CORALista tem uma cor coral levemente rosada com bastante brilho, que ele fica bem em todos os tons de pele e valoriza as macas do rosto. E aquele tipo de blush "curinga", que voce pode levar em viagens, especialmente nas viagens de verao.

Comprei este produto ha alguns meses atras e tenho usado-o com frequencia, mesmo neste frio de matar que esta aqui em Londres. Quero dividir com voces a minha opiniao sobre ele!

Produto: CORALista Blusher

Marca: Benefit

Promessa: A warm coral-pink powder that warms up your complexion. Take a tropical pleasure trip with CORALista. Sweep this warm coral pink powder onto cheeks anytime, anywhere. Move your brush to the beat & turn up the heat... bikini optional!

Veredicto: Um blush pigmentado e com excelente duracao.
Ando impressionada com a duracao deste blush. Aplico-o de manha e de tardezinha ainda consigo notar o efeito dele nas macas do rosto, isto sem precisar aplicar nenhum blush cremoso por baixo.
A cor dele e realmente linda e combina com dias ensolarados e pele bronzeada. Mesmo assim, tenho usado-o na minha pele branca neste frio de geladeira e ele tem dado um efeito bacana as bochechas.
A pigmentacao dele e perfeita, nem muito forte nem muito fraco, e a embalagem em formato de caixinha e bem bonita. Na embalagem vem um aplicador ate bonzinho, apesar de eu ainda preferir usar pinceis redondos para aplicacao mais uniforme do blush.

Nota: 10

Preco: 28 dolares

7 comentários:

Fashionista disse...

Eu tenho e adoro! É um blush fácil de aplicar e que fica sempre bem! Aqui continua a vender-se!

Andrea disse...

O frio está bravo mesmo por ai, né???
Todos os dias vemos as noticias da neve.
E aqui, adivinha??? Um calor desgraçado......nojento!!! Pavoroso.
Beijos
Andrea

Duas Lus disse...

OI Larissa!!
Eu tenho esse blush e ele é realmente lindo. Acho esse tom coral muito fácil de se adaptar com vários tons de pele!

Bjos,

Lu Vilela

Anônimo disse...

Oi Larisaa, a embalagem é linda!!!! Que vontatde de experimentar!!!! bjos

http://comprandomuitodetudo.blogspot.com

Carolina Mantovani disse...

Lari,

esse blush ainda não está disponível para venda na Sacks. Poucos produtos da Benefit estão no site por enquanto, no momento o lançamento (está em destaque na página principal do site) é o Hervana. Tem a venda no site o Benetint, Posietint, Cha Cha Cha Tint e o Thrrrob.

Pelo twitter sempre eles compartilham as novidades e lançamentos das marcas, Sephora já têm vários produtos à venda

bjos

Andreza A A disse...

Eu era doida por esse blush, queria demais ter um... mas aí comecei a ler comparações da cor dele com um brasileiro, o Malva da Koloss, que era o único blush tupiniquim, desses de farmácia, que já chamou minha atenção.
Comprei o malva pra ver se me adaptava à cor e investiria no Coralista. Mas não curti. Minha pele já é rosada, então não fica legal. Foi bom pq a obssessão passou e eu compreendi que fico melhor com blushes puxados para o pêssego.

Bjs

Unknown disse...

Fashionista,
que legal saber que vc tambem gosta deste blush! :)

Andrea,
parece que o frio veio mais tarde neste ano aqui na Inglaterra. Agora que era para ficar mais quente (pelo menos para os padroes ingleses) esta nevando e super gelado.

Carolina,
obrigada pela informacao! Que decisao estranha da Benefit de nao levar ao Brasil o seu blush mais famoso.

Andreza,
eu tambem tenho este blush da Koloss que voce citou. Ele lembra mesmo o coralista, apesar de ser um pouco mais pessego que o da Benefit. Gosto de ambos!

Beijos,
Larissa