sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dove Cream Silk Hand Wash



O meu cosmetico favorito de limpeza nao e demaquilante, shampoo ou condicionador, mas sim sabonete liquido para as maos. Nao sei se e porque uso todos os dias o metro ingles, mas sempre que chego no trabalho ou em casa a primeira coisa que quero fazer e lavar as maos.

Por isto gosto de investir em um sabonete liquido que seja cheiroso e que ajude a hidratar as maos. Recentemente tenho usado o Dove Cream Silk Hand Wash. Ele, como todos os produtos da Dove, contem 1/4 de hidratante na sua formulacao e tem fragrancia de orquidea.

Ja vi muitas orquideas mas nao sabia que elas tinham qualquer tipo de fragrancia. Se for o mesmo cheiro do sabonete liquido da Dove, acho que nao sou grande fa de orquidea nao. Nao que o cheiro seja ruim, so que nao me atrai.

Apesar da fragrancia, este produto deixa a pele macia e tem me economizado em usar creme cada a vez que lavo as maos. Aqui na Inglaterra ele custa £1.30 por 250ml e a embalagem ja vem com aplicador em formato de pump.

7 comentários:

Andrea disse...

De manhã lia o Metro e de tarde o Evening Standard que é distribuído ai em Londres....dá para estar bem informada lendo jornais gratuitos por ai.
Mas é bom frisar que são jornais meio mequetrefes.

Andrea disse...

AAhhh sobre a fragrância de orquideas: as flores in natura podem até não ter fragrância mas dá para tirar o essência delas tranquilamente e estas sim possuem aroma. Claro, nao sei se é o caso do Dove mas isso pode ser feito. Outro caso é o das violetas....a maioria não tem cheiro nenhum ao natural. Mas a fragrância da essência é muitíssimo usada na perfumaria mundial.

Bia disse...

Nossa estou impressionada com o preço..Que diferença pros preços daqui!!! Eu tb adoro um bom sabonete para as mãos, mas eu gosto dos bem perfumados :)

Rosana disse...

Eu amo os sabonetes da dove por que alem de limpar ainda ficar aquela sensação de pele hidratada.

Bom Fim de semana!

http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

Bel Manjericão disse...

A linha Dove costuma ser uma delícia.
Só curiosidade: a baunilha vem de uma orquídea chamada Vanilla.

June disse...

Hum. Adoro sabonete prá mão que seja mega hidratante pois detesto usar sabonete específico para mãos.
E o nome é preguiça mesmo.
oVou investir nesse.
Valeu pela dica.

Unknown disse...

Andrea,
sempre tive curiosidade de saber porque algumas empresas usam perfume de orquidea e violeta e depois da sua explicacao entendi o motivo!

Que bacana, obrigada pela contribuicao!

Beijos,
Larissa