quinta-feira, 11 de agosto de 2011

St. Ives Gentle Facial Cleansing Wipes

A St.Ives e bastante famosa nos blogs de beleza devido a sua grande linha de esfoliantes faciais e corporais. Mas alem desta linha, eles tambem tem lencos demaquilantes para 2 tipos de peles: secas ou sensiveis e normais ou oleosas.

Eu comprei a versao para peles secas e realmente gostei do efeito deles na pele. Apesar de tirar bem a maquiagem, eles nao ressecam ou irritam a pele. Provavelmente seja o efeito da aloe vera e camomila que faz parte da formula dos lencinhos, alem da ausencia de alcool.

Alem disso, eles retiram bem a maquiagem dos olhos, inclusive as mascaras de cilios a prova d'agua. Cada embalagem com 35 lencinhos custa £3. Eles sao realmente uma otima opcao de demaquilante para quem quer uma limpeza de pele rapida e eficiente!

5 comentários:

luiza disse...

Amo a St. Ives, tenho 3 tipos de esfoliantes diferentes e dois hidratantes corporais. Estes lencinhos devem ser muito bom tbém. beijos

Andrea disse...

Os hidratantes sao muito bons também!!
Será que tem por aqui esses lencinhos??
Beijo
Andrea

Marketing Profissional disse...

Ei! Vcs já sabem desta novidade? Se interessarem em fazer parte como revendedora, aproveitem para fazer cadastro. A empresa vem com tudo:


BELCORP CHEGA AO BRASIL

A partir de outubro deste ano a gigante Belcorp entrará no Brasil com três marcas, a Ésika, a CyZone e L’Bel.
A Belcorp é uma empresa que mesmo antes de entrar no Brasil já é a terceira maior empresa de Vendas Diretas da América Latina com mais de 1.000.000 de consultores, estando presente em mais de 16 países como Venezuela, Colômbia, Peru, Argentina, México, entre outros. A terceira maior força de vendas da América Latina. Belcorp tem fábrica no Peru, França, Alemanha, México e Chile.
A Berlcorp é a 22ª no Ranking das 100 maiores empresas de cosméticos do mundo, 11ª no ranking das 100 maiores empresas de venda direta do mundo e a 3ª no ranking das maiores empresas de cosméticos da América Latina.
A estratégia da empresa é trazer para o Brasil 3 catálogos e mais de 400 produtos competindo com outras gigantes do segmento como Natura e Avon. E para isso já estão cadastrando consultores, então se você está procurando uma oportunidade de trabalho esta pode ser uma boa chance.
Clique no link abaixo ou copie e cole no seu navegador. Seja um dos primeiros!!!!!

http://www.somosbelcorp.com.br/component/content/article?id=18&indicante=647

Você receberá por e-mail todas as informações que precisa.
Abaixo o conceito de cada marca:
- L’Bel: reúne tratamento facial e corporal, alta perfumaria francesa e maquiagem com a última palavra em tecnologia da cor. Uma experiência exclusiva para as mulheres, através de produtos criados com os mais altos padrões de qualidade.



- Ésika: A marca de beleza que conhece a essência de ser mulher. Por isso, há oito anos levamos a milhares de lares da América Latina deliciosos e exclusivos aromas, maquiagem profissional, cor e cuidado para toda a família. Na Ésika temos mais de 190 produtos para que toda mulher desfrute o poder de se ver mais bonita, com soluções práticas para as suas diferentes necessidades.


- CyZone: é uma atitude descomplicada e otimista diante da vida. De maquiagem a roupas, oferece um variado portfólio, para as jovens mulheres criarem e recriarem seu look mantendo seu estilo próprio.



Seja o primeiro!
Mesmo antes de operar no Brasil, a Belcorp já é a terceira maior
empresa de Vendas Diretas da América Latina. Há 40 anos, a empresa
desenvolve um amplo portfólio de produtos cosméticos de alta qualidade
para milhões de mulheres latino-americanas.
Sua estratégia é invadir o Brasil com 3 catálogos e mais de 400
produtos, oferecendo linha de crédito e condições inéditas para o
Multinível. A Belcorp reúne as 3 marcas de sucesso L´Bel, ésika e
Cyzone, que possuem diferentes posicionamentos, atendendo a todos os
perfis de consumidores.
O lançamento será em setembro. Corra para formar logo sua rede. Por
enquanto é GRÁTIS!
Milhões de consultoras e revendedoras vão migrar para este negócio e
poderão fazer parte do seu grupo.
Para fazer seu cadastro hoje é gratuitamente. Vc só vai pagar seu kit
a partir de 12 de setembro. Você adquire um kit de no mínimo R$ 70,00
e no máximo R$ 160,00. No kit, vc receberá alguns produtos já para
revender.

Clique no link abaixo ou copie e cole no seu navegador. Seja um dos
primeiros!!!!!

http://www.somosbelcorp.com.br/component/content/article?id=18&indicante=647

Você receberá por e-mail todas as informações que precisa.
Sucesso!
Patrocinadora: Elanilza Carneiro
Código 647

Adriana Rodrigues disse...

Lari querida!

Adoro os produtos desta marca e estes lenços salvam a pele da gente. Já usei o para peles secas/sensíveis e e funcionaram bem, inclusive make waterproof.

Que bom que vc se divertiu em POrtugal! Viajar é sempre muito bom, sobretudo, porque aumenta nossa bagagem ... de VIDA! ;)

Lembrei de vc outro dia!
Vi num site internacional um cachorrinho todo vestido com a bandeira londrina - vou mandar por email para vc. Acho eu vc vai gostar dele.
Um charme! Um Lord!

Bjs
Adriana Rodrigues

AHH! O blog das Elis (www.bleucerise.net) está no ar, com novos posts! Visite e dê sua opinião sobre os novos produtos/posts. Obrigada! BJss

Unknown disse...

Meninas,
voces sabem que nunca experimentei nenhum dos esfoliantes da St.Ives! Preciso comprar um logo, todo mundo que usa adora!

Andrea,
os hidratantes sao bons mesmo! Eu costuma compra-los quando viajava para o Paraguay a muitos anos atras. Tomara que vc encontre os lencinhos, eles sao otimos!

Adriana,
quero ver a foto do cachorrinho! Eu sempre gostei do blog da Elis e que bom que ela resolveu retoma-lo tendo voce como colaboradora. Voce tem um conhecimento incrivel de cosmeticos, vou virar sua leitora diaria!

Beijos,
Larissa