quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Natura Erva Doce Desodorante Antitranspirante Aerossol

E engracado como determinadas fragrancias podem te transportar para uma epoca que voce viveu. Uma fragrancia que tem este poder comigo e a de Erva Doce da Natura.

Depois da escola, quando era crianca, costumava esperar o meu pai atender os seus ultimos pacientes no escritorio para podermos voltar para casa juntos. Ai enquanto esperava por ele brincava que era a secretaria, recebia os pacientes, oferecia agua e fazia a coisa que mais gostava: ir ao lavabo para lavar as maos com sabonete de Erva Doce da Natura.

Na epoca este sabonete tinha um preco elevado, portanto nao era algo comum dentro da minha casa. Mas sempre tinha no consultorio e eu adorava!

Cresci e me mudei de continente, mas continuo fa deste cheiro da Natura. Nao devo ser a unica, uma vez que a linha de produtos de Erva Doce nao para de crescer! Hoje ela e composta de varias opcoes de sabonetes liquidos e em barras, alem de desodorantes.

Como gosto muito desta fragrancia, resolvi comprar o desodorante em aerossol. Sera que ele e bom?

Produto: Erva Doce Desodorante Antitranspirante Aerossol

Marca: Natura

Promessa: O desodorante antitranspirante aerossol protege por 24 horas e matém o pH da pele.

Veredicto: Um desodorante poderoso!
A Natura promete protecao antitranspirante por 24 horas e este desodorante realmente entrega esta protecao. Mesmo em Portugal, com um calor de 35 graus, ele me deixou seca durante o dia todo. Alem disso, a fragrancia de Erva Doce e absolutamente deliciosa e tem tudo a ver com desodorantes, uma vez que te traz uma sensacao de frescor!
O unico ponto negativo e que com roupas escuras e bom tomar cuidado, pois este produto pode deixar aquelas manchas brancas na roupa.

Nota: 9.5

Preco: 20 reais

3 comentários:

Andrea disse...

Este desodorante já é um clássico da Natura. Mas acho-o muito caro dá para achar ótimos desodorantes na farmácia por menos da metade do preço deste.
Beijos
Andrea

Unknown disse...

Andrea,
concordo contigo, no Brasil existem muitas opcoes otimas de desodorante com precos bastante acessiveis. A Natura poderia ter um preco mais camarada neste produto.

Beijos,
Larissa

fatima Freitas disse...

O preço dos produtos são exageramente caros, impossibilitando outras pessoas que gostam do produto de comprar.