quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Clarins Instant Smooth Self Tanning

Ja pensou em usar um primer que nao so ajuda a diminuir a aparencia dos poros como tambem auto-bronzeia a pele facial? Pois a Clarins criou o Instant Smooth Self Tanning que tem exatamente este funcao.

A Clarins promete que com o uso continuo deste primer a pele cria um bronzeado natural, nunca laranja ou artificial. Alem disso, este produto tem uma aplicacao diferente da maioria dos auto-bronzeadores, uma vez que voce deve aplica-lo depois do hidratante facial e antes da maquiagem.

Como adoro um bronzeado natural, nao via a hora de experimentar este produto! Sera que ele e eficiente?

Produto: Instant Smooth Self Tanning

Marca: Clarins

Promessa: The silky, lightweight mousse melts into the skin, for quick and ultra-easy application. Lines and enlarged pores are instantly smoothed away, the complexion is luminous and later develops a subtle healthy glow. With regular application, the tan intensifies, but always with a subtle, natural-looking colour result.

Veredicto: Um excelente auto-bronzeador facial.
Alem de ter um cheirinho delicioso de amendoas, este produto tem uma textura deliciosa que deixa a pele macia, alem de ajudar a fixar melhor a base. Como tenho a pele mista nao tive nenhum problema de oleosidade com ele, mas ja aviso que ele nao tem nenhuma funcao de controlar a oleosidade, apesar de ser um primer.
Ele nao deixa um cheiro de biscoito azedo depois de algumas horas, mas tem sim um cheiro de auto-bronzeador. O pote do Instant Smooth Self Tan e lindo, de vidro e dourado, mas o ideal e que ele viesse com aplicador em pump, para evitar contato excessivo do produto com o ar.
O interessante e que a cor que ele deixa e bastante natural mesmo, apesar de exigir o uso por mais dias do que um hidratante com auto-bronzeador. Se um produto deste tipo demora 2 dias para ja comecar a mostrar efeito, o da Clarins exige 4 dias.
Apesar de alguns porens, este produto deixa a pele com um dourado lindo, vale a pena a espera.

Nota: 9

Preco: £17

5 comentários:

Blog da Marcieli disse...

Ai que tudo!! Também quero!!!
Sugestão: Coloca umas fotinhos do rosto antes de usá-lo e depois, para vermos o efeito.
Bjs

Marcieli
http://trocandofigurinhass.blogspot.com

Bruninha disse...

oiii td bem??
esse deve ser OO creme né!!rs
ótima sugestão!

bjkas, bela quarta!

Bruxa do Leste disse...

Que produto interessante e olha que não sou chegada em produtos pra conferir cara de verão como esse. Mas é Clarins. Dizem que os produtos são muito bons né?!
Beijos

Dy Amiga... disse...

Acho que vou comprar deve ser ótimo!!!

http://dyamigaa.blogspot.com/p/sorteio_18.html

Unknown disse...

Meninas,
a cor dourada que este produto deixa na pele e muito bonita e natural e da certo ate nos tons de peles mais claros!

Beijos,
Larissa