terça-feira, 31 de maio de 2011

Vichy Pureté Thermale Demaquilante Olhos Sensíveis

Dia desses botei na cabeca que queria comprar um creme anti-cellulite da Vichy. No Brasil vi tantas opcoes de cremes assim da marca que fiquei bastante tentada a experimentar algum deles.

Pois qual nao foi a minha decepcao ao descobrir que aqui na Inglaterra a marca quase nao tem produtos para o corpo? Apesar da parte de cuidado ao rosto ser imensa, nao consegui encontrar 1 produto sequer para cellulite.

Sera que a empresa descontinuou a sua linha de cuidados com o corpo ou seria somente uma estrategia de mercado, visto que as inglesas nao parecem ser grandes consumidoras deste tipo de produto?

Enfim, depois da frustracao resolvi nao sair de maos abanando da loja e comprei o demaquilante para a area dos olhos, Purete Thermale. Segundo a empresa, ele retira toda a maquiagem, sem ressecar a area sensivel dos olhos.

Ele tambem contem um ingrediente, fitofenol de rosa, que tem propriedades calmentes, otimo para quem tem a pele sensivel ou usa lentes de contato. Sera que este demaquilante tira mesmo toda a maquiagem?

Produto: Pureté Thermale Demaquilante Olhos Sensíveis

Marca: Vichy

Promessa: Pureté Thermale Demaquilante Olhos Sensíveis - Vichy é um demaquilante suave para rosto, olhos e lábios. Sua textura, suave como um leite, acalma as queimações e irritações. Não resseca e reforça a defesa da pele. Acalma as peles sensíveis.
Limpa perfeitamente os olhos. Acalma por um longo tempo as queimações e irritações.
Contém Fitofenol de rosa, ultracalmante que age sobre a pele para acalmar as irritações. Com Água Termal de Vichy, rica em sais minerais e oligo-elementos. Sem álcool e sem sabão.
Testado sob controle dermatológico e oftalmológico, em peles e olhos sensíveis e portadores de lentes.

Veredicto: Um demaquilante para a area dos olhos bastante suave.
Mesmo tendo gostado muito da textura aquosa deste produto, infelizmente nao acho que ele retira mesmo toda a maquiagem. Apesar de fazer um bom servico com sombras e maquiagem em geral, costumo ter dificuldades para remover o meu rimmel diario com ele.
O bom e que como este demaquilante tem uma textura bastante suave, da para reaplica-lo nos olhos sem medo de causar alguma irritacao. E uma boa opcao para o dia a dia, mas se voce usar mascara de cilios a prova d'agua ou maquiagem pesada, vai provavelmente precisar de um demaquilante mais poderoso.

Nota: 7.5

Preco: 58 reais por 150 ml

7 comentários:

Andrea disse...

E que tal deixar uns segundinhos o algodão molhado com o produto sobre os olhos??? Assim talvez ele tire melhor a máscara de cilios.
Beijos
Andrea

Bruninha disse...

nunca experimentei nenhum produto da Vichy...
mas tbem tenho vontade!!

bjkas
makepinks.blogspot.com

Fanny Lee disse...

Para celulite o melhor que já usei foi o Plasticity da Cristian Dior, tem tbm o No Complex da Givenchy, e por fim o Sculpturale da lancome, pra pouca celulite todos são excelentes!!

Um beijão e espero que encontre!!

Unknown disse...

Oi Andrea,
tenho seguido a sua dica, mas este demaquilante ainda tem dificuldade com certas mascaras de cilios, mas a dica e boa!

Fanny,
adorei as dicas de produtos. No momento estou usando um da Biotherm, mas por enquanto sem grandes resultados!

Beijos,
Larissa

Anônimo disse...

Contra celulite: alimentação e exercício físico. O que estira a pele é deixar a musculatura dos glúteos, pernas etc. durinha (musculação). Cremes contra celulites, assim como os cremes contra as rugas são pura mentira! É só pesquisar em um livro de fisiologia médica. Fica a dica!

Ana karina disse...

Na verdade os cremes de celulite são paliativos, se você pára de usar, a celulite volta mesmo. Prefiro comprar cremes não tão caros e que têm a mesma função como os da Nívea e Renew da Avon. Assim dá pra usar por tempo prolongado sem gastar tanto.

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ... ... ... ...
Vichy

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=vichy&IDCategoria=851

COSMÉTICOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851