terça-feira, 3 de maio de 2011

Risqué Removedor Instantâneo de Esmaltes

Para atender as mulheres que tem alergia a alguns produtos derivados do petróleo, como acetona, a Risqué tem na sua linha de produtos o Removedor Instantâneo de Esmaltes, que é hipoalergênico.

Segundo a empresa ele tem Óleo de Orquídea e Ômega 6 na formulação que previnem a formação de radicais livres, deixando as unhas hidratadas com aparência saudável e bonitas por mais tempo. Além disso, ele não contém acetona.

Com um preço médio de 8 reais por uma embalagem de 100 ml, resolvi compra-lo para experimentar. Num geral, achei que ele retira o esmalte rapidamente, sem ressecar as unhas. O problema é que detestei a fragrância dele, bastante forte.

Só para você ter uma noção do cheiro forte, quando estava usando-o no meu quarto minha mãe conseguia sentir o cheiro dele no corredor da casa!

4 comentários:

Duas Lus disse...

Oi Larissa!
Se eu te falar que ainda não vi desse removedor aqui pra comprar vc acredita? Já procurei, mas não é em qualquer farmácia.
Beijos!
Lu Vilela
duaslu.blogspot.com

Andrea disse...

Eu já experimentei esse removedor e é bom. Achei o cheiro normal.....fortinho mas todos esses produtos tem cheiro bem marcante.
Beijos
Andrea

Lúh Ruff disse...

Oie!
òtima dica, vou procurar. Adoro os produtinhos da Risque!!

Bjokas

Anônimo disse...

Olá!
Embora eu não seja alérgica. Este é o removedor que tenho usado atualmente. Estou adorando. Tenho a sensação de que ele é mais suave, pois minhas unhas não ficam manchadas nem com aquela sensação de resssecamento que a acetona dá.
Quanto à fragância, não tem me incomodado muito. No entanto, concordo com você. Talvez se fosse mais fraca um pouco, ou tivesse outras opções de aroma, com certeza seria melhor.