quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pond´s Cold Cream

É engraçado como certas celebridades conseguem influenciar a venda de alguns produtos, simplesmente ao cita-los em uma entrevista. Pois foi isto que aconteceu com a venda do Cold Cream da Pond´s na Inglaterra depois que a cantora Kylie Minogue contou em uma entrevista que este é o único demaquilante que ela usa na sua pele.

Foi legal ler a indicação da Kylie (vale lembrar que ela não é garota propaganda da marca), uma vez que tinha me esquecido quase que completamente da existência dos produtos da Pond´s. Na Inglaterra eles estão em várias lojas, mas sempre na última prateleira escondidos no meio de uma porção de cremes famosos e melhor localizados.

Depois que a cantora falou sobre ele ficou praticamente impossível encontrar um potinho do Cold Cream para experimentar! Depois de muita procura consegui comprar 1 potinho para testar.

O produto é na verdade um demaquilante diferente do que encontramos normalmente, em formato de creme ele deve ser aplicado na pele seca e removido com toalha umedecida. Não é prático, mas promete remover toda a maquiagem e manter a pele hidratada. Será que ele vale a indicação da Kylie?

Produto: Cold Cream

Marca: Pond´s

Promessa: Gentle yet effective deep cleansing action removes hidden dirt and make-up, even stubborn waterproof mascara. Its special blend of ingredients softens as it cleanses in one simple step so your skin feels smooth and radiantly clean & never tight or dry.

Veredicto: Uma excelente opção de demaquilante para peles secas!
Apesar de ficar na maior preguiça de limpar o rosto com toalha molhada para retirar o creme do rosto, fico sempre impressionada em como ele consegue retirar toda a maquiagem e ainda por cima deixar a pele macia. Tão macia, que ando até pulando o uso do hidratante noturno depois de limpar a pele.
Não vou negar, é meio estranho passar um creme espesso nos olhos, mas o Cold Cream realmente tira toda a maquiagem, inclusive aquelas mais pesadas como rímmel e sombra preta. A sensação geladinha que ele deixa na pele é também uma delícia!
Apesar do esforço que ele exige, só passar água no rosto não consegue retirá-lo, ele tem um preço bastante em conta e faz mesmo milagres a pele seca. Super recomendo!

Nota: 10

Preco: 4 libras por 50 ml.

8 comentários:

Silvia Duarte disse...

OI, acho que ele deve ser legal para aquela maquagem bem pesada, tipo de artista mesmo. Geralmente cremes ajudam bem para este fim. Eu já tinha ouvido falar dele por uma amiga minha que mora em N. York e lá, pelo clima frio a pele fica muito seca.
Aqui nós gostamos mais de texturas mais leves, como mousse, gel, loção...

Beijoss
www.treinoebeleza.blogspot.com

Andrea disse...

É mesmo a marca está esquecida.
como tenho pele mista o produto não é o indicado para a meu tipo de pele.
Tenho de usar produtos bem mais leves.
Beijos
Andrea

Unknown disse...

Meninas,
voces tem razao: a textura deste produto nao tem muito a ver com o clima brasileiro.
Mas agora no inverno, talvez quem more no sul e tem pele seca se adapte bem a ele!

Beijos,
Larissa

Pac disse...

Oi Larissa!

Na mesma linha desse creme, comprei o Albolene quando estive nos EUA. Como minha pele é mista, só uso para retirar a maquiagem dos olhos e é mesmo um alívio não sentir nenhum tipo de irritação ou ressecamento após usá-lo.

Beijos!

Sonia Sua Alteza disse...

Olá, Comprei esse produto em 2010,em NY, no meu último dia de viagem, numa lojinha tipo 1,99. Tava nos fundos do balcão, exatamente como vc. disse, mas o pote era enorme e o preço exatamente .99cents. Adivinha? Comprei na mesma hora porque nome é nome, né? Pois bem, é o queridinho aqui em casa para tirar maquiagem a prova d'água com carinho e deixar a pele hidratada e sem vermelhões. bjs

evani nobre disse...

olá eu amo a marca ponds,mais estou sem saber como compralo,pois estive fora do brazil e la fora eu uzava,vc saberia me endicalo?por favor:::bejos e um otimo fim de semana::

Beth Marge disse...

Pois eu tb procuro os cremes da Pond's aqui no Brasil. Comprei o Rejuveness, em L. A., numa lojinha na Brodoway, paguei 3 dólares. Amei, tb queria achar aqui!

Beth Marge disse...

Pois eu tb procuro os cremes da Pond's aqui no Brasil. Comprei o Rejuveness, em L. A., numa lojinha na Brodoway, paguei 3 dólares. Amei, tb queria achar aqui!